+5 votos
29 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (48,4K pontos)
Tenho clicar mais de uma vez para dar likes ,mudar de paginas e uma hora quando digitei gloove pergunta se respostas apareceu escrito "Serviço Univailable 503 e etc" ,dai dei uma meia hora para tentar reacessar o gloove!

com vocês esta lento hoje?

ou é meu PC que ta mal?

pois no yahoo também estou com dificuldade de favoritar pesoas e falaram que com os demais users la não tem esse problema!

3 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (26,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tá normal.

Abraço.
+1 voto
respondida por (2,9K pontos)
Aqui ta normal
+1 voto
respondida por Ouro (60,5K pontos)
Normal aqui.