+10 votos
232 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Prata (38,3K pontos)
Eu já amei uma guria no Yahoo,e foi amor de verdade, hoje quando eu falo com ela ela me diz o mesmo

20 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (56,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
amar eu não diria,mas é claro que algumas garotas já me despertaram interesse ,inclusive aqui no gloove (não falarei quem),mas foi só em quanto eu estava solteiro ou só ficando, como ja reatei com minha ex e ficante ,agora estou fechado para novos amores!
+7 votos
respondida por (3,6K pontos)
Já sim, uma pessoa daqui do site ainda, mas terminou da pior forma possível.
+3 votos
respondida por Bronze (10K pontos)
Sim e ainda estou amando.
+2 votos
respondida por Bronze (16,1K pontos)
Romanticamente não kkkk... Mas tenho uns amigos de fandom que amo sim e confio.
+2 votos
respondida por Ouro (50,6K pontos)
Amar nao. Mas sim tenho tomado muito carinho por alguns users.
+2 votos
respondida por (2K pontos)
Não sei se era amor, mas quando eu tinha 12 anos chorei por causa de um garoto que conheci em um RPG de Naruto. Ele foi embora e fiquei meses triste, parece até surreal. Hoje em dia quando eu lembro dou risada, mas na época aquilo acabou comigo. Acho que amei sim.
+1 voto
respondida por Bronze (13,5K pontos)
Nunca, assim como na famigerada amizade virtual, não creio nisso.
+1 voto
respondida por Prata (38K pontos)
Depende do que seja o amor. Se for aquele sentimento de querer viver por toda vida... não.
+1 voto
respondida por (4,9K pontos)
Acho isso tecnicamente impossível, por causa da falta de imagens e de contatos físicos, mas não, nunca amei alguém, foram só amizades mesmo
+1 voto
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Até hoje não
+1 voto
respondida por Bronze (10,8K pontos)
Já sim
Há mtooo tempo...
+1 voto
respondida por Ouro (66,9K pontos)
Já. Mas faz tempo...
+1 voto
respondida por Prata (35,5K pontos)
Já amei como amigo e ainda amo.
+1 voto
respondida por Bronze (13,1K pontos)
Não curto webnamorar
Faz me desacreditar
+1 voto
respondida por Platina (77,6K pontos)
Não que me lembre
+1 voto
respondida por (1,8K pontos)
In a way.
+1 voto
respondida por Prata (33,4K pontos)
Tem algumas pessoas que eu amo sim. Mas não romanticamente.
+1 voto
respondida por (3,8K pontos)
O user Dead falou absolutamente tudo o que eu ia falar.
+1 voto
respondida por Ouro (61,9K pontos)
Amor não, mas já me encantei por alguém sim. rs
+1 voto
respondida por (1K pontos)
Já tive umas quedinhas