+5 votos
37 visitas
perguntado em Humor por Bronze (23K pontos)

Se tiver alguma é claro . KKKKKK

7 Respostas

+2 votos
respondida por Platina (76,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Data estelar de 3195, estamos recebendo sua mensagem hoje.
comentado por Bronze (23K pontos)
KKKKKKKKKKKKK
+2 votos
respondida por Platina (90,1K pontos)
Nossa,  a sua internet é discada? kkk
comentado por Bronze (23K pontos)
Eu não sei o que ouve, começou agora com essa lentidão KKKKKKKKK
+2 votos
respondida por Prata (35,3K pontos)
A minha tbm. Cai de hora em hora.
comentado por Bronze (23K pontos)
Mas a minha não tá caindo só está lenta pra caramba e em todos os sites. Acho que vou reiniciar essa bagaça, tem algo errado aqui.
+1 voto
respondida por Prata (31,2K pontos)
Que tisti.
+1 voto
respondida por Bronze (13,6K pontos)
É MESMO É?

QUE LEGAL

SABIA NÃO

BOA NOITE
+1 voto
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Já conseguiu ver?
+1 voto
respondida por Cobre (7,5K pontos)
Dizem que a internet no Brasil é uma das piores do mundo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...