+5 votos
57 visitas
perguntado em Entretenimento por (276 pontos)
A minha vilã passou por muita coisa quando criança e adolescente.

Foi obrigada a dormir com o cadáver destroçado do cachorro (O pai a obrigou, e foi ele quem mandou ela matar) quando tinha 4 anos. O pai batia nela. O pai mandou ela matar a mãe e levar a culpa, assim aos 10 anos sendo levada para um reformatório, onde era espancada todo dia. Enquanto o pai comia coisas como leitoa inteira, costelas de porco, caviar... Entre outras coisas assim, ela era obrigada a comer minhocas ou lesmas ou passar fome.

Aos 17 anos matou o pai com o taco de baseball.

Como rainha do mundo das trevas, ela: É vegetariana, não mata nem machuca: crianças, idosos e animais; mas ela mata desde sem dor até cruelmente quem machuca algum desses 3.

Ela destrói um presídio com mais de mil estupradores e pedofilos, e quando ela se torna ditadora, uma das primeiras coisas é extermínio total deles.

Quando adolescente, ia em asilos para tocar violão e cantar para os idosos, além de levar comida para eles (Que ela fazia)

O avô era a única pessoa que dava amor pra ela (Explicando pq não faz mal pra idosos), e o pai dela o matou com a desculpa de "Essa garota não merece ser amada."

E o resto to pensando... Mas por enquanto, o que acham mais ou menos dela? É algo... Que vocês podem gostar?

5 Respostas

0 votos
respondida por (1,8K pontos)
editado por
Acho que o perfil de sua personagem tá mais pra uma anti-heroína do que uma vilã, tirando isso, tá bem interessante.

Se ela mata estupradores, pedófilos e quem maltrata animais e crianças, mas apesar disso faz umas coisas boas, como ajudar os idosos, ela é uma justiceira (só que do modo dela).

Mas não precisa mudar essa característica dela, já que o perfil de anti-herói é um dos que mais faz sucesso e o povo se identifica, justamente por não serem perfeitos, pesquise sobre outros anti-heróis conhecidos pra você ter uma ideia do que se trata.
0 votos
respondida por Bronze (11,6K pontos)
"Foi obrigada a dormir com o cadáver destroçado do cachorro ",,, cara## bixo ... kkkk. Senti vontade de saber sobre a história por conta desse impacto inicial haha mas agora me sinto tomando spoiler kkkk. Parece legal sim haha
comentado por (276 pontos)
Isso não é bem um spoiler mt grande. Tem piores e.e
0 votos
respondida por Cobre (9,2K pontos)
Com todo respeito, mas sua vilã me deixou com tesão. '-'
comentado por (276 pontos)
Então vai amar certas cenas dela
0 votos
respondida por (698 pontos)
Perfeita
0 votos
respondida por (1,1K pontos)
editado por
Gostei da história,mas não a vejo como uma vilã,tirando claro o fato de ter se tornado ditadora.Mas me parece mais alguém com boas intenções só que com um jeito meio radical de fazer as coisas,acredito que devido a tudo que passou.Mas imagino que como ditadora ela terá que matar alguns inocentes e se corromper e tals...

Enfim,tá daora sim...

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...