+9 votos
59 visitas
perguntado em Entretenimento por Ouro (60,5K pontos)

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (26,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Algumas pessoas estão percebendo o que sempre foi óbvio, o PT é mais que um partido, ele é uma seita política. Virou, ou melhor, sempre foi aquilo tudo que eles criticaram. Quem não está mais iludido já percebeu isto. Já quem é mau-cárater.....

A do Cid pode até ter sido melhor, mas a do Mano Brown foi por razões mais sinceras.

Beijos.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Pois é
E te falo uma coisa, a maioria que continua apoiando, ta mamando na teta do governo rs
comentado por Prata (26,5K pontos)
O pior Cacau, é que no Facebook, o que mais se percebe apoiando o PT são funcionários públicos. Infelizmente, muitos pensam assim: o meu tá garantido, pode o resto acabar em barranco.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Pena que não consigo te mostrar minha professora de psicologia levantando a bandeira do PT, desrespeitando completamente as pessoas que estão apoiando o Bolsonaro como se , eu leio e nem respondo, fico pensando como a pessoa pode ser tão cega? não viu oq o Pt fez com o nosso Brasil.
Eles preferem defender um prisioneiro do que um militar.
+1 voto
respondida por Prata (35,8K pontos)
Cid Gomes, o original. Falou tudo que tinha que ser falado.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Prefiro o Cid. rs
+1 voto
respondida por Prata (36,6K pontos)
sei lá eu nem escuto essas coisas
comentado por Ouro (60,5K pontos)
hahahaha Drii
+1 voto
respondida por Cobre (5,5K pontos)
Cid Gomes, começou falando manso e depois descascou geral, ainda mais num contexto onde a família Gomes esteve por tanto tempo em "conformidades" com o PT. Certamente ninguém ali esperava isso dele.

Não gosto do perfil falacioso e grotesco de figuras como Mano Brown com sua mania de querer vencer pela intimidação.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Seu irmão detonou os petistas hahahaha
comentado por Cobre (5,5K pontos)
Eu dei umas dicas pra ele: "cumpanheiro, fala isso depois aquilo"...

Dei até um Red Bull pra ele deixar de ser acanhado...
comentado por Ouro (60,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha uma coisa é certa, funcionou.
beijos
+1 voto
respondida por Ouro (64,1K pontos)
Desde que metam o pau no PT....tá tudo certo!!! Um partido que tinha que pedir perdão ao povo.

Abraços.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Beijos Flavinho, rs
Sabe que estou 100% com vc.
+1 voto
respondida por Bronze (13K pontos)
Cid Gomes. Lançou a moda kkkk
comentado por Ouro (60,5K pontos)
sim rsrsrs

Perguntas relacionadas

+4 votos
2 respostas
+9 votos
3 respostas
+10 votos
5 respostas
perguntado 27 Abr em Curiosidade por Cacau. Ouro (60,5K pontos)
+5 votos
4 respostas
+6 votos
5 respostas
perguntado 31 Ago em Entretenimento por Cacau. Ouro (60,5K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...