+7 votos
49 visitas
perguntado em Esporte por Bronze (23K pontos)

O nome correto do clube é: ''Sport Club Corinthians Paulista'' Mas esse ''Corinthians'' onde foram achar isso?

Obs: Estou sem o Google.

6 Respostas

+3 votos
respondida por Prata (26,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
O Corinthian, hoje Corinthian Casuals. A partir de 1939, ocorreu a fusão do Corinthian (fundado em 1882) e o Casuals (fundado em 1883). Portando quando surgiu o Corinthian Casuals, um time amador, o nosso Corinthians já existia.

Abraço.
+2 votos
respondida por Bronze (16,1K pontos)
véi, sei não, mas uma dessas respostas deve saciar a sua sede de conhecimento

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060911182228AAkoEU8

abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tá sem google?
use o yahoo
comentado por Bronze (23K pontos)
Nossa, veio lá da Grécia isso. kkkkk
comentado por Bronze (23K pontos)
O Yahoo ultimamente me dá medo de entrar nele.kkkkkkk Só entro lá quando quero aprender alguns palavrões e xingamentos novos. KKKKK
comentado por Bronze (16,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk
é mas á 1 década atrás era confiável
Abrs
Galooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondida por Prata (36,5K pontos)
+1 voto
respondida por Prata (34,3K pontos)
Não sei se é inglês ou grego
+1 voto
respondida por Platina (90,2K pontos)
Eu sempre soube que o nome Corinthians veio de um time inglês.
comentado por Bronze (23K pontos)
Nome bem loco esse. KKKK
+1 voto
respondida por Cobre (5,2K pontos)
Quero nem saber das gayvotas kkk

Se phoderam ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!
comentado por Bronze (23K pontos)
KKKKKKKKKKK

Perguntas relacionadas

+12 votos
5 respostas
+7 votos
6 respostas
+13 votos
5 respostas
+3 votos
2 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...