+11 votos
53 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Platina (91,8K pontos)

10 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (18,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Djavi, eu tenho muito interesse pelo comportamento humano e gosto de fazer perguntas sobre este tema.
Não são pessoais na maioria.
Pessoais são aquelas que posto sobre chuva de likes e afins.
:)
comentado por Platina (91,8K pontos)
Hahahaha  você é muito fofinha.
Adoro seu jeitinho, seu carinho e seu respeito.
Bye.
comentado por Bronze (18,5K pontos)
Eu também adoro vc Djavi.
:)
comentado por Platina (91,8K pontos)
Você é a minha florzinha,   Você é uma mulher especial.
+2 votos
respondida por Ouro (64,1K pontos)
Faço saladas separadas e depois misturo tudo.

Abraços.
comentado por Prata (39,4K pontos)
faz tempo que não como saladas...rss..boa tardeeee
comentado por Ouro (64,1K pontos)
Mas, salada é coisa boa, existe centenas de opções, passe a comer, é bom para o intestino. Boa tarde e beijos.
comentado por Prata (39,4K pontos)
eu quis dizer salada de suas deliciosas perguntas..rs
comentado por Ouro (64,1K pontos)
Entendi, realmente ando murcho, inclusive as saladas. Rsrs.
+1 voto
respondida por Prata (31,9K pontos)
Tenho as mais variadas fontes de inspiração. Rsrs
comentado por Platina (91,8K pontos)
Quando você está inspirada, hahahha Bye.
+1 voto
respondida por Prata (26,5K pontos)
Eu gosto de trazer informações históricas...rsrs...

Abraço.
comentado por Platina (91,8K pontos)
Eu sei , professôr.
Bye.
+1 voto
respondida por (2,4K pontos)
Eu procuro escrever coisas com que me identifico. Não gosto de me expor, sou anônimo, mas minhas idéias escritas são fiéis ao que eu vivo e penso.
comentado por Platina (91,8K pontos)
Eu conto tudinho, kkkkkkkkkkkkk nem ligo. A minha vida pessoal está toda aqui, kkkkk
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (39,4K pontos)
Nem sempre pessoal não...mas sempre coisas que ouço,que vejo, que penso...a inspiração vem assim do nada de acordo com as imagens e conversas do meu dia...tem dia que to mudinha mudinha...acredite...rss... bjos
comentado por Platina (91,8K pontos)
Mas temdias que está tagarela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (39,4K pontos)
Euuu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Platina (91,8K pontos)
comentado por Prata (39,4K pontos)
óoo gotosooooo...kkk
comentado por Platina (91,8K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 votos
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Minhas perguntas?
Não tenho nessa conta. Atualmente quem pergunta é Hipótese. Há momentos que as perguntas são pessoais sim.
0 votos
respondida por (4,5K pontos)
Nunca fui de fazer muitas perguntas
0 votos
respondida por Cobre (9,3K pontos)
Fruto da minha instrospecção e vulgaridade.
0 votos
respondida por Bronze (13K pontos)
Algumas sim, mas não tããão pessoais assim, outras por perguntar mesmo, ainda mais quando eu mesmo já sei a resposta.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...