+4 votos
38 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por (3,8K pontos)

E por quê?

 

Independentemente de você acreditar em vida após a morte, essa escolha tem sido relatada pela maioria dos que passam por essa experiência que não pode ser ignorada por ninguém. Ela existe. Se é um ato reflexo do cérebro ou um fenômeno transcendental, não dá para provar, mas é um fenômeno real.

E aí o que me diz?

3 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Prata (35,9K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sabe que quando perdi meu pai,comecei a ler desesperadamente muitos livros espíritas que me trouxesse algum alívio digamos assim... esse tal túnel de luz é algo que tem em todos os relatos de espíritos que  contam  sobre sua morte...é dessa forma que partem...portanto se questiono muitas coisas nesses relatos, um deles quase me convenceu, que é esse tal túnel...agora dizer que podemos decidir se voltamos ou não? é muito pra minha cabeça crer numa coisa dessas....quem vai querer  de livre vontade seguir pelo túnel? ts ts ts....sem  chance... e digo mais, apesar da minha grande espiritualidade, esse fenômeno eu creio que seja "espasmos" do cérebro  em igual condição...sei lá...
há mais mistérios entre o céu e a terra que sonhamos nós  fajutos filósofos.. não é não? .rsss..boa tarde Paul
comentado atrás por Prata (35,9K pontos)
Eita que legal...obrigada por todas..lisonjeada fico...boa noite Paul
+1 voto
respondida atrás por Ouro (74,4K pontos)
editado atrás por
Na experiência relatada no vídeo, os cristãos irão identificar algo preocupante, um homem com o coração preso a esse mundo.

Paulo em suas mensagens bíblicas, diz que o melhor é não se casar, para que nada supere o amor a Deus, e que nos prenda aqui nesse mundo.

E pelo relato dele, ele sentiu já estar nos braços de Jesus, mas preferiu voltar, mesmo sua família sendo cristã também, ou seja, já estarem no caminho da salvação.
+1 voto
respondida atrás por Prata (44K pontos)
Uma vez li uma teoria respeito do SÉTIMO sentido, reconhecido como a expansao mental que nos expande no espaco, toca e envolve objetos tridimensionais, fazendo-nos sentir o que nao percebemos, inclusive afeta até os espectros mentais dos seres que nos rodeiam.

Tudo depende do desenvolvimento pessoal para perceber o nosso ambiente. Todos conhecemos histórias de pessoas que podem ver além do que nossos sentidos permitem. Do que estou seguro é que existe muito mais do que podemos ver e sentir. Acredito que nossa compreensao da realidade, ainda, é bem limitada.

Se eu tiver um ECM, que nao sei si se trata de "escolha" pessoal ou é que "alguém mais" escolhe por um, mas se for pela minha própria consciencia ter que eleger; eu quero voltar.

De todos modos sei que sou finito, mais tarde ou mais cedo irei morrer, entao prefiro por seguir tendo esta experiencia chamada vida um pouco mais.

¿A pressa qual é? né.

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...