+5 votos
49 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Bronze (10,2K pontos)
fechada por
Por quê?
fechada com o comentário: ....

5 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (74,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Um ou outro não aceita a homossexualidade o lesbianismo, e não todos.

Só que alguns membros dos grupos que lutam por seus direitos, radicalizam,  culpam a todos pelos preconceitos de alguns.

E aqueles que querem apontar esse grande erro deles, e que  muitas vezes pertencem, são membros dos grupos em  questão, e que  também estão engajados na luta por seus direitos,  são ameaçados e calados a força pelos radicais.

Esses radicais geram as antipatias até daqueles que sempre apoiaram os direitos iguais, pela falta de respeito que demonstram, pelas agressividades sem propósito.
+4 votos
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Talvez sim, a partir do momento em que um grupo reprimido manifesta seus anseios e cobra respeito, a sociedade se sente ofendida por ter seus padrões de "normalidade" violados e faz de tudo para joga-los de volta ao esquecimento e isolamento.
+4 votos
respondida por Cobre (6,9K pontos)
Não,não,não e não.
Foi parte de uma parcela fragilizada pelos hostis meios de comunicação, que insistem em reverberar "padrões" aos quais nem todos se encaixam .
Ué vou obrigar alguém a ser hétero ou estar num corpo que não se sente à vontade? A resposta parece fácil né,mas vemos a humanidade ir na direção contrária .
Tem gente até que diz que gays destroem famílias.
Faz me rir . Somos nós que destruímos ao desrespeitar a individualidade .
E não viraria bagunça nem caos .
As abelhas são um exemplo de uma das sociedades mais organizadas que existem,exatamente porque sabem lidar com as diferenças.
Parece que nós não.
+3 votos
respondida por Prata (32,1K pontos)
Sim, existe uma ala radical nesses movimentos sociais que estragam ele. Vejo um ódio declarado ao homem heterossexual por parte dos seus integrantes.
Existe também uma associação entre a maioria dos membros desses movimentos com partidos de esquerda. Faz sentido eles protestarem contra o Bolsonaro, mas não faz sentido campanha pro Haddad. Os petistas estão com uma imagem manchada, unir o movimento LGBT a eles só mancha a imagem do movimento.
+3 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)
Sim.
Esses dias maquiador chamado Agustin Fernandes, após declarar apoio ao Bolsonaro, um monte de gente desejou morte e tudo de ruim para ele.
Muitos dessa galérinha LGBT são os q querem respeito mas não respeitam, e se alguem do próprio grupo for contra eles atacam.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...