+7 votos
105 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por Bronze (18K pontos)
...ainda que não saiba a resposta, filosofa vestido/a de ridículo/a só pra ser notado/a?

-x-x-

Cê acha que nesse site tem gente assim?

Conta... Quem?

11 Respostas

+2 votos
respondida atrás por Ouro (57,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
ahhh se eu quiser chamar atenção de algum usuário|a, movo céu, terra, filosofo m***a pra ser notada e retribuir o carinho q recebo publicamente ou por MP. haha
Importante é q o|a usuário|a gosta e corresponde, mesmo q os outros não saibam, pq tem coisas q não interessam aos outros, só a mim. Ainda mais num site onde fofoca rola solta ..vc entende né ?
Boa NoiteeEeee !!!
comentado atrás por Bronze (18K pontos)
É recíproco!!
+4 votos
respondida atrás por Prata (34,9K pontos)
Deve ter alguém que ache isso de alguém e aí eu penso ai tem gente ridícula achando que os outros são ridículos rsrs
comentado atrás por (597 pontos)
Fechou!
comentado atrás por Prata (44K pontos)
Só li fatos.!
comentado atrás por Prata (34,9K pontos)
Grata!
+3 votos
respondida atrás por Prata (36,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk..achei muito engraçada a pergunta...sabe que costumo falar assim as vezes pra brincar: demoro pra responder porque a vc não posso  responder qualquer coisa, tenho que sempre surpreende-lo....kkk..mas na verdade esse alguém precisa e merece  muito mais  que minhas respostas nas perguntas...se é que me entende... bjoos
comentado atrás por Prata (34,9K pontos)
kkkk concordo... Né, como se fóssemos obrigados a morar no sie e ver as perguntas exatamente na hora que são postadas... tem essa questão, bem colocado por você"!!!

Eu me sinto lisonjeada quando subestimam a minha capacidade em responder  e eu sem consultar nada apenas para dar referências como toda pessoa que tem uma tese a defender e a mostrar seu ponto d evista faz... para não passar por estas perolas rsrs


bjs Florzinha e feliz dia das crianças para mim, para ti, para todos nós
eu achei também engraçada e divertida a pergunta rsrs
+2 votos
respondida atrás por Cobre (6,3K pontos)
Tem sim
Na verdade não apenas um , mas alguns que se incomodam por o mundo não ser triangular e não se adequar as suas mentes.
Se irritam e dizem não se incomdar mas atuam de forma contrária ao que afirmam
E claroooo
Os bastidores comendo solto
Na verdade , na verdade no fundo disso só há a supervalorização do outro né.
Eu não posso conviver neste espaço com pessoas que pensem diferente,preciso imprimir minha opinião a qualquer custo.
Mas é aquilo : falem bem,falem mal falem de mim :)
comentado atrás por Cobre (6,3K pontos)
E existe também cara Hipótese os críticos de plantão.Doutores em escrever perguntas excelentes,que nunca estão satisfeitos com nada e reclamam de tudo.São os mesmos que não fazem uma pergunta se quer e só responde user x ou y para bajular bastante.
Acho tão simples a coisa : só ignorar ou não responder .
Afinal se o site é de perguntas e respostas deve haver TODO tipo de perguntas e respostas .Se não seria um fórum particular :/
+2 votos
respondida atrás por Platina (76,4K pontos)
Tem gente carente em todo lugar...
Então, existirá quem faça papel de ridículo em todo lugar tbm..

AGR q questão.. ridículo PARA QUEM? Pois isso é subjetivo e está nos olhos de quem vê..

SE FORMOS, tentar nos portar de maneira q NINGUÉM nos tome como ridículo, então precisaríamos antes de mais nada..INEXISTIR.  kkkkk

Sendo então... Eu só avalio a ¨intenção positiva/negativa¨ ..

E só tenho postura contrária a NEGATIVA... Pq ela em nada agrega, interfere no site, afasta usuários .. Se está em público, o minimo q a etiqueta espera é q se porte de maneira agradável e conveniente né?
+1 voto
respondida atrás por (3,6K pontos)
editado atrás por
Alguém pode pensar, por exemplo, que essa definição cabe a mim e outros não, mas o grande problema não é esse...

Existe uma certa nobreza em se querer participar de debates de alto nível mesmo quando não se tem a devida "bagagem cultural" necessária para um bom desempenho... É uma oportunidade para que os "cultos" contribuam preenchendo as lacunas do desconhecimento.


 Problema mesmo é quando a pessoa usa de uma retórica problemática, fruto de um raciocínio tortuoso e, tendo como base ideias visivelmente contraditórias, acaba entrando em conflitos generalizados por querer impor esses tipos de ideias e ainda acusa os outros de "intolerantes".
+1 voto
respondida atrás por Ouro (67,9K pontos)
Mal tem perguntas  no mínimo interessantes aqui, não tenho preferência não ..sobre ser notada  eu não faço a menor força pra tal. ..mas mesmo assim tem quem ache que sou mini série e fica me acompanhando ..
+1 voto
respondida atrás por Ouro (61,8K pontos)
Mover céus e terra, não. RS
Eu não acho que tenha alguém que chegue nesse ponto ..
comentado atrás por Bronze (18K pontos)
Ahhhh, tem simmmm! Observe.
+1 voto
respondida atrás por (744 pontos)
Movo céus, terras, infernos e purgatórios
+1 voto
respondida atrás por Prata (32,4K pontos)
Levar na esportiva...
+1 voto
respondida atrás por Prata (33K pontos)
Tem sim... ah se tem kkkkkkkkkk
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...