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perguntado atrás em Saúde e Fitness por (136 pontos)
Todo dia no mínimo 4 tipos de abdominal de 5 séries com 20 a 30 repetições. 70 climb mountain em 2 séries. 30 flexões no mínimo. Levantamento de kettebell de 8 kg com foco nos músculos das costas com 3 séries de 25. 2 exercícios de ombros com halteres de 6 kg com 3 séries de 20 e ainda com esse peso, 4 séries de 20 para bíceps e tríceps. Bicicleta ergométrica de meia hora até uma hora.

E duas vezes na semana uma corrida intercalada com caminhada por uma a duas horas.

2 Respostas

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respondida atrás por Ouro (57,8K pontos)
Ótimo, foco que vc consegue, rs
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respondida atrás por Bronze (24K pontos)
Não sei ao certo, mas em um mês eu consegui perder 3 quilos, fazendo exercícios e maneirando na alimentação...nesse seu ritmo ai eu acredito que em dois meses tu consegue perder os 12 quilos.

Boa sorte nos treinos^^

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perguntado 3 Ago, 2017 em Curiosidade por Djavi Platina (88,4K pontos)
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perguntado 3 Abr em Saúde e Fitness por Djavi Platina (88,4K pontos)
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