+9 votos
29 visitas
perguntado atrás em Humor por Ouro (60,5K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Ouro (57,7K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
O pessoal está meio desanimado. rs
Só venho por causa das pessoas e não por causa das perguntas.
Matar a saudade. bjs
comentado atrás por Ouro (60,5K pontos)
Verdade, tô contigo, pelo menos te achei. Rsrs + Beijos.
+1 voto
respondida atrás por Prata (35,7K pontos)
Pois é anda fraquinho mesmo o negócio...desanimador...Boa noiteee..bjos
comentado atrás por Ouro (60,5K pontos)
Sustagen tá muito caro. kkkkkkk. Beijos e boa noite!!!
+1 voto
respondida atrás por Bronze (14,9K pontos)
Talvez seja este período pré eleição tenha deixado todo mundo apreensivo e desanimado.
Mas to aqui, respondendo....rs
:)
+1 voto
respondida atrás por (4,6K pontos)
Pois é, povo tá desanimado kkkk

Enquanto não movimenta aqui, tô jogando Asphalt 8 no PC rs

Flw!
+1 voto
respondida atrás por Cobre (7,3K pontos)
Parece que os usuários estão perdendo sua sede de saber e isso é preocupante.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...