+4 votos
22 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por (2K pontos)

3 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (5,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Capito eu acho que na outra conta sim,nessa ainda não.
Vc não responde minhas perguntas então fics difícil ne '-'
comentado por (2K pontos)
sii.si
comentado por Cobre (5,6K pontos)
Gazie pela mr :p
+1 voto
respondida por Bronze (14,7K pontos)
Você nunca me respondeu então não tive como te dar MR.
:)
comentado por (2K pontos)
JAE RESPONDIRE SI
comentado por Bronze (14,7K pontos)
hummmmm
+1 voto
respondida por Ouro (57,5K pontos)
Se já te dei MR ? Acho q não, vc nunca respondeu minhas perguntas .
Aliás, nem sei pq não fala comigo.
Mas tudo bem, Boa NoiteeEEee !
comentado por (2K pontos)
io falaRE SI
comentado por Ouro (57,5K pontos)
Então é só impressão minha. Desculpe.
Linda noite pra vc !!!
comentado por (2K pontos)
si. bona