+11 votos
67 visitas
perguntado em Entretenimento por Bronze (18,7K pontos)

13 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (32,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
+3 votos
respondida por Prata (31,8K pontos)
Não consigo, responder é mais forte do que eu
+2 votos
respondida por Bronze (21,8K pontos)
Ok.



Boa noite.
+2 votos
respondida por Bronze (15,4K pontos)
Positivei, respondi e não vou ficar chateada se não ganhar a MR...rsss
:)
+2 votos
respondida por Ouro (62,5K pontos)
Ok,não estou respondendo.

Pode me dar a MR agora ^^
+2 votos
respondida por (649 pontos)
Desafio aceito! Não, pera...
+1 voto
respondida por (2,4K pontos)
fue eo
+1 voto
respondida por Platina (86,7K pontos)
Não vou responder, sqn. kkkk
+1 voto
respondida por Cobre (6,4K pontos)
Só porque vc quer
+1 voto
respondida por Prata (43,2K pontos)
Ahhh....nem ligo pra Mr msm, então vou responder. Rs
+1 voto
respondida por Prata (27,7K pontos)
Desafio você a não ler essa resposta.
+1 voto
respondida por (3,9K pontos)
Psicologia reversa.
+1 voto
respondida por Ouro (61,8K pontos)
Hahahaha :P

Ops.. respondi u.u
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...