+4 votos
55 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por (2,6K pontos)
me deu vontade de perguntar isso kkkkkkkk  hoje eu to viajando na maionese kkk

7 Respostas

+1 voto
respondida por (4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Só vou se vc for
comentado por (2,6K pontos)
kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (31,4K pontos)
Você precisa ir, se der ruim pode voltar. Se não ir nunca saberá como é.
comentado por Bronze (14,7K pontos)
BUUUUUUUUUUUU
comentado por Prata (31,4K pontos)
aaaaa o bicho papão ':|
comentado por Cobre (6K pontos)
Que nada
Agora vc é criança, tô mais pra contar estórias
+1 voto
respondida por Prata (32,9K pontos)
Vou não '-'
+1 voto
respondida por Bronze (14,7K pontos)
Vou
Mas eu volto
comentado por (2,6K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (67,8K pontos)
Tu não manda em mim *.*
comentado por (2,6K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkk  é zuera kkk
+1 voto
respondida por Prata (43,1K pontos)
Vou vê aqui e te falo depois. Rs
0 votos
respondida por (558 pontos)
Não vou.