+3 votos
25 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (45K pontos)

Quem fez esse site? 

Um exemplo nessa pergunta e há em outras também, com é possível um comentário ir parar diretamente em uma pergunta e não em uma resposta da pergunta?

2 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (19,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
No início era possível, mas como algumas pessoas estavam confundindo este espaço com o espaço das respostas, achamos melhor cancelar esta opção
comentado por Prata (45K pontos)
obrigado pela resposta!
+1 voto
respondida por Bronze (13,3K pontos)
É BUG

MAS NÃO SE PREOCUPE

VAMOS AJEITAR ISSO