+5 votos
28 visitas
perguntado em Religião e Espiritualidade por Platina (88,4K pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (15,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Djavi, acredito que não.
Com a onda religiosa que vimos aumentar nos últimos anos e com o endeusamento de políticos ou de falsos heróis, não vai ser difícil Jesus ser aceito.
Resta saber quem irá identificá-lo como verdadeiro.
:)
comentado por Platina (88,4K pontos)
Já tem uns 3 Jesus nessa terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (15,3K pontos)
O Inri Cristo é daqui.
É hilário!!
:)
comentado por Platina (88,4K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye. até amanhã.
Beijos.
comentado por Bronze (15,3K pontos)
Bye
:)
+2 votos
respondida por Cobre (5,6K pontos)
O povo só irá adora-lo se ele adotar o discurso incoerente em relac. a sua primeira passagem; ''bandido bom é bandido morto'' ou fazer apologia a tortura, caso contrário, irão crucificar e mutilar o coitado hahahah
+2 votos
respondida por Ouro (57,6K pontos)
Sim. Ele ficaria possesso com o q fazem em nome Dele.E o povo  O crucificaria de novo.
+1 voto
respondida por Prata (45K pontos)
acho que  não chegariam a tal ponto!
comentado por Platina (88,4K pontos)
Olha que sim, kkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (45K pontos)
né kkk
comentado por Platina (88,4K pontos)
Né , nãããããã ooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk
0 votos
respondida por (284 pontos)
Jesus não vai voltar a viver na Terra. Ele vai voltar para cumprir o que se diz a respeito dele em Daniel 2:44 e 7:13,14. Será uma volta como criatura espiritual e não como humano.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...