+13 votos
105 visitas
perguntado em Educação por Bronze (23,9K pontos)

Me fez lembrar o ator Lian Neeson, que deixou de ser professor depois de dar um soco em um aluno que o ameaçou com uma faca.

11 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (14,6K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Dá vontade sim, Peregrino.
Mas dá ainda mais vontade de sentar a mão em quem fez o ECA e a Lei da Palmada, sem pensar nestas possibilidades, e hoje sabendo, sem modificar coisa alguma.
:)
comentado atrás por Bronze (14,6K pontos)
Obrigada
:)
+3 votos
respondida por Ouro (57,6K pontos)
Se fosse meu filho não conseguiria sentar por uma semana ....
É revoltante isso sim ...
Por isso sou a favor do Bolsonaro onde ele fala que alunos terão que respeitar os professores.
+2 votos
respondida por (4K pontos)
Sim, o pior é que essa praga vai sair da escola para virar mais um bandido nas ruas.
+2 votos
respondida por Bronze (21,3K pontos)
NÃO.

Se um professor bater num anjinho desses os pais dele vão processar o professor, a escola , o estado, eu , você, quem leu a minha resposta e até Jesus Cristo.

Essa imundícia é intocável e imaculado aos olhos dos pais que aprovam nele o selo de terrorista e vagabundo. A inversão de valores é grande na sociedade que está emburrecendo a cada dia que passa. Eu sofri muito no final do ensino médio com esses tipos de idiotas.

Sabe aqueles robozinhos que são programados para lutarem e se auto destruírem ficando aos pedaços ? É o que os pais desse aluno estão fazendo, estão programando um bando de camicases que vão se destruir no futuro.
+2 votos
respondida por (3,8K pontos)
Vontade dá, mas não resolve.

Diz um ditado que "é de pequenino que se torce o pepino". Esse passou de pequenino, só é criança no mimo.

Porém, assim como um riacho sujo, não adianta limpar aqui embaixo se na fonte despejam lixo e esgoto. A origem é que contaminou e está contaminando. Os pais, a família, o núcleo ambiental e social é que são as fontes desse processo de falta de autoridade.

Outra parte muito equivocada está no desequilíbrio da aplicação do Estatuto do Menor e do Adolescente que não considera as diferenças dos ambientes culturais e a exposição às vicissitudes locais.

A psicologia moderna que empapou a pedagogia destas últimas décadas é uma psicologia de escritório e não convive  o sangue, o suor e a cerveja do dia-a-dia. A inversão de autoridade, o desprezo pelos valores cívicos e hierárquicos tem nesses equívocos suas nascentes.

Penso que no futuro teremos professores virtuais unicamente. Quem quiser que discuta e xingue as telas.

+2 votos
respondida por Bronze (14,7K pontos)
Isso aí é o resultado de uma PÉSSIMA educação. Quando eu digo que nem todo mundo tem capacidade de ser pai ou mãe , me chamam de antipática.Mas aonde estão os cidadãos responsáveis pela formaçào desse indivíduo?
Por que ele chegou a esse ponto ?
Falam que o aborto é um crime.Crime é isso daí : pais incompetentes, gerando incompetência atestando a incompetência MOR do Estado em cuidar da população .
O raciocínio é claro : esses pais fracassaram . Eles e MTOS que delegam a responsabilidade de cuidar dos filhos à ESCOLA .
+1 voto
respondida por Prata (35,6K pontos)
Engraçado...sou contra espancar crianças terminantemente, porque seguindo essa ideia, o meu filho jamais chegará a um nível desses...agora se cair nas minhas mãos uma "criança" dessas, eu te digo com todo o enfase que me é peculiar: só espancando mesmo um moleque desses...que surra o que...do fundo do meu coração...affff...
+1 voto
respondida por Ouro (57,4K pontos)
Esses bandidos tinham q ir pra cadeia antes q matem .
Moleques no sentido de serem crianças não são. São marginais , índole ruim, não têm jeito não.
Brasil, país q não tem professores competentes por falta de estudos, atualização, etc... e pq eles não podem exercer a profissão por causa da violência. Que vergonhaaaa !!! Cadeia pra bandidos da base ao topo !
+1 voto
respondida por Ouro (74,3K pontos)
Muita vontade, porque essas pestes mal criadas pelos pais sabem que são protegidas pelas leis, e passam dos limites.

Bons tempos onde isso aí que esses animaizinhos estão fazendo renderia expulsão e uma chamada federal nos pais que não educam seus filhos direito.

Bolsonaro, morre não, precisamos de você prá botar ordem nessa bagunça.
+1 voto
respondida por Prata (32K pontos)
Sim merece apanhar
+1 voto
respondida por Prata (42,7K pontos)
Uma tristeza vê isso e ficamos indignado com a falta de respeito, as vezes culpamos os pais mas tbm tem alguns que os pais até tentaram criar bem mas eles msm se desviam do caminho que foi ensinado, é difícil saber quem é o culpado...pior de tudo é que está se  tornando comum por isso prefiro vê coisas  mais inspiradoras como essa aqui que aconteceu no meu querido Estado♡

Perguntas relacionadas

+8 votos
2 respostas
+14 votos
13 respostas
+6 votos
5 respostas
+11 votos
8 respostas
+6 votos
11 respostas
perguntado 22 Jul em Curiosidade por Anastacia Bronze (12,4K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...