+4 votos
39 visitas
perguntado em Esporte por Bronze (20,6K pontos)

4 Respostas

0 votos
respondida por Prata (44K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pode que sim....mas a verdade que eu sou dos que acho que jogo amistoso nao presta, nunca será o real nível de exigencia como para tirar conclusoes direitas.
Brasil é o maior candidato para o ano próximo, com ctz. Alemanha ótima e completa contra o Brasil ótimo e completo, hoje x hoje os panzer perdem pro Brasil.
Tité virou uma seleçao que corria risco de ficar fora da copa numa que agora mete medo em todos. Neymar, Coutinho, Gabriel Jesús, Casemiro, Renato Augusto fizeram essa mudança. E Brasil tem algo que no futebol atual é muito importante: as melhores "asas" do mundo, oseja os melhores laterais desdobrando do mundo, com Marcelo e Dani Alves, com a suplencia de Danilo, Dalbert, Filipe Luís, este do Corinthians, Arana. Sempre é melhor chegar que estar, os laterais brasileiros atacam chegando por surpresa, com o arco rival na frente, com uma grande destreza técnica. Acho que só a França e Espanha prestam neste aspecto do jogo que tornou-se medular para o futebol moderno.
0 votos
respondida por Ouro (54,2K pontos)
Bom, se n me engano o time principal ainda n perdeu e ta jogando bem, acho q mais uns ajustes e está pronto sim.
0 votos
respondida por Cobre (7,1K pontos)
Boa pergunta , até agora só enfrentaram seleções vizinhas e que estão com um futebol ameno. Os dois problemas aqui são = A Neymar dependência e quando for jogar sério mesmo contra uma grande seleção acho que o bicho vai pegar. Ainda não estou totalmente confiante nessa seleção .
0 votos
respondida por (3,2K pontos)
A Alemanha ainda é a favorita para vencer

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...