+7 votos
61 visitas
perguntado em Viagens por (2K pontos)
fechada por
Users Mais Votados

*Ana Flor

*Nitro

*Amaya

#Escolha Apenas Um#
fechada com o comentário: X

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (26,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Voto na Ana flor hoje
+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
Nesta eu vou de Ana Flor.
:)
+1 voto
respondida por Ouro (64,8K pontos)
Ana Flor
+1 voto
respondida por Prata (35,1K pontos)
Na Ana Flor
+1 voto
respondida por Ouro (64,6K pontos)
Ana Flor


Nada de duplicação
+1 voto
respondida por Cobre (5,9K pontos)
Ana Flor Sua publicação parece ser duplicada.