7 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (64,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já votei!!
+1 voto
respondida por Prata (47K pontos)
legal!
+1 voto
respondida por (2,8K pontos)
Vlw mano
+1 voto
respondida por Prata (26,2K pontos)
Legal, vou responder
+1 voto
respondida por Ouro (64,8K pontos)
Blz ^^
+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
Já votei, bye.
0 votos
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Eu gostaria de sugerir o mais fofo
comentado por (2K pontos)
Fofo entra como "Delicinha", não vou colocar mais categoria
Tá dando um trabalhão contar esses votos kkkkk
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Eu discordo
Delicinha tem mais um contexto sexual que fofo
comentado por (2K pontos)
Vou ficar te devendo essa
Vou ficar uns dias fora do site, estou postando essas perguntas rapidinho hoje e depois volto pra postar a pergunta dos vencedores
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Ué vc pediu sugestões eu dei
comentado por (2K pontos)
Pedi 4 dias atrás e aceitei várias sugestões dadas: http://www.gloove.com.br/475995/brincadeira-oscar-gloove-quiser-sugerir-categorias-vontade
Tá meio atrasadinha
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Se ainda está aberto é porque pode falar
Não respondo mais
Simples assim :)
comentado por (2K pontos)
kkkkkkk
Bjão e até a volta!