7 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (62,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já votei!!
+1 voto
respondida por Prata (45K pontos)
legal!
+1 voto
respondida por (2,4K pontos)
Vlw mano
+1 voto
respondida por Prata (25,2K pontos)
Legal, vou responder
+1 voto
respondida por Ouro (61,8K pontos)
Blz ^^
+1 voto
respondida por Platina (88,4K pontos)
Já votei, bye.
0 votos
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Eu gostaria de sugerir o mais fofo
comentado por (2K pontos)
Vou ficar te devendo essa
Vou ficar uns dias fora do site, estou postando essas perguntas rapidinho hoje e depois volto pra postar a pergunta dos vencedores
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Ué vc pediu sugestões eu dei
comentado por (2K pontos)
Pedi 4 dias atrás e aceitei várias sugestões dadas: http://www.gloove.com.br/475995/brincadeira-oscar-gloove-quiser-sugerir-categorias-vontade
Tá meio atrasadinha
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Se ainda está aberto é porque pode falar
Não respondo mais
Simples assim :)
comentado por (2K pontos)
kkkkkkk
Bjão e até a volta!