+13 votos
199 visitas
perguntado em Viagens por (2K pontos)
fechada por
Users Mais Votados

*Amaya

*Nitro

*Emilly

*Dreamy

#Escolha Apenas Um(a)#
fechada com o comentário: X

18 Respostas

+3 votos
respondida por Platina (94,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Os 4 são todos deliciosos, kkkkkkkkk Mas para evitar Mimimi, k vou votar no Nitro, meu mano velho. Bye.
comentado por (2K pontos)
kkkkk
comentado por Platina (94,5K pontos)
Mimimi no bom sentido, kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (61,9K pontos)
Nitro rs
+1 voto
respondida por Ouro (66,9K pontos)
'-'
Dreamy kkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (18,1K pontos)
editado por
Todos são uma delícia.
Mas como tenho que escolher apenas um

Escolho o Delicinha do Nitro ^^
comentado por (2K pontos)
Eu deveria ter falsificado os votos, estou ficando com ciúmes
comentado por Bronze (18,1K pontos)
Kkkkk
Mas você é um Delicinha também :D
+1 voto
respondida por Prata (27,5K pontos)
Dreamy kk
+1 voto
respondida por Prata (35,6K pontos)
Amaya
+1 voto
respondida por Prata (38,3K pontos)
Emilly
+1 voto
respondida por Prata (38,1K pontos)
Amaya

Sdp
+1 voto
respondida por Ouro (65,1K pontos)
Amaya.

Abraços.
+1 voto
respondida por Ouro (67,2K pontos)
Nitro,um desagradável oi
+1 voto
respondida por Bronze (21,1K pontos)
Sou  mulher, hetero, pra não ter dúvida quanto ao meu voto, que vai pra Amaya...rssssssssss
:)
+1 voto
respondida por Bronze (15,7K pontos)
Bom eu vou apoiar as mulheres : #Amaya
+1 voto
respondida por Cobre (5,9K pontos)
Ain que vergonha de votar em mim mesma rsrs
Vou no único menino ali ... Nitro shuashua
comentado por Platina (94,5K pontos)
Também votei num menino para não ter questões com as deliciosas amigas. kkkk
comentado por Cobre (5,9K pontos)
shuashua ⁀‿⁀
+1 voto
respondida por Prata (25,1K pontos)
Voto na Dreamy, amor da minha vidaa a a Uuii ahuehuheuhauea
+1 voto
respondida por Platina (78,1K pontos)
MEU voto vai para as três ^^

Manu
Dre
Emilly

pq nãoquero parece assediador e nem dar impressão errada kkkkkkkkkk

Ah não pode??
Q pena.. então serei obrigado a votar em MIM MESMO kkkkkkkkkkkk

Voto no Nitro ^^
+1 voto
respondida por Ouro (72,8K pontos)
Amaya. ..sdp...sdp
0 votos
respondida por Ouro (56,1K pontos)
nenhum dai , rs, eu diria laranja safada
0 votos
respondida por Cobre (6K pontos)
Eu voto em mim, hahahayh

Perguntas relacionadas

+11 votos
16 respostas
perguntado 15 Set em Viagens por Mimimi (2K pontos)
+8 votos
10 respostas
perguntado 19 Set em Viagens por Mimimi (2K pontos)
+8 votos
8 respostas
perguntado 19 Set em Viagens por Mimimi (2K pontos)
+7 votos
6 respostas
perguntado 19 Set em Viagens por Mimimi (2K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...