+7 votos
42 visitas
perguntado em Tecnologia e Eletrônicos por (2K pontos)
editado por
E será que ainda estará participando desse tipo de site?

8 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (31,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Participando espero que não, se não será sinal de que algo não deu certo pra mim aqui fora. Lembrar... sempre.
+2 votos
respondida por Bronze (21,3K pontos)
Boa pergunta, mas com certeza sim. O Face por ex eu já não uso desde 2017 e sempre estou lembrando das publicações idiotas que eu via por lá.
+1 voto
respondida por (1K pontos)
Eu acho que sim
+1 voto
respondida por Bronze (19,5K pontos)
Sim, quem sabe até estaremos aqui, fazendo perguntas e respondendo com o poder da mente 0.0
comentado por (2K pontos)
Será que daqui a 10, 15, 20 anos, já teremos passado dessa pra melhor?
comentado por Bronze (19,5K pontos)
uns de nós talvez^^
+1 voto
respondida por (757 pontos)
Sim, eu participava num fórum que fechou se não me engano em 2013/2014 - Já estava na posição 35 ou 36, substituíram por outro que não fez sucesso e também foi extinto.
+1 voto
respondida por Platina (88,1K pontos)
Acredito que sim. A não ser que eu não tenha mais nada para perguntar ou responder.
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (32,1K pontos)
eu acho que não duro mais 20 anos
comentado por (2K pontos)
Dura sim, mano kkkkk
+1 voto
respondida por Prata (45K pontos)
estarei aqui com certeza, claro que com uns cabelos brancos e ja sendo avo, mas estarei aqui!