+7 votos
52 visitas
perguntado em Jogos por (2K pontos)
Já tentou?

10 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (34,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim. Já até fiquei uns meses fora, mas acabei voltando.

Mas um dia abandono aqui tbm... já abandonei o yahoo, Space, ask... falta pouco para o gloove entrar na lista das nostalgias.
+2 votos
respondida por Bronze (18,3K pontos)
Poxa Mimimi!
Acabei de entrar!!
Nem penso nisso, to aqui me divertindo.
:)
+1 voto
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Já me afastei por uns 3 anos... 6 meses... 1 semana... E tô aqui '-'
+1 voto
respondida por Prata (34,3K pontos)
Eu não
Na verdade quando o Yahoo tava uma desgraça eu tava era procurando outro kkk
+1 voto
respondida por Cobre (5,2K pontos)
Sim. Mas acabei voltando. É igual cigarro.
+1 voto
respondida por Bronze (23K pontos)
Já mas isso aqui é pior que usar droga. A gente sempre volta. Meu primeiro site foi o Yahoo e todo santo dia eu digo que nunca mais vou entrar lá mas sempre vou para fazer nem que seja uma única pergunta no dia e responder pelo menos umas duas ou três.
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Já. Mas tenho uma missão. Quando cumprir, saio.
Meu negócio são os direitos dos animais e esses sites nada tem a ver.

Só participei do YR e faz mais de 4 anos q abandonei.

Agora estou nesses 2 - Gloove e SA
comentado por Prata (47K pontos)
n'ao nos abandone-mos por favor!
+1 voto
respondida por Prata (47K pontos)
o vicio e o gosto me fala mais alto
+1 voto
respondida por Ouro (64,7K pontos)
Já sim,já tentei,não consegui :P
+1 voto
respondida por Bronze (17,2K pontos)
Não,nunca pensei em sair do site!