+5 votos
77 visitas
perguntado em Casa e Jardim por (2K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
AI EU FICO ENCABULADA

comentado por (696 pontos)
EU TAMBÉM FICO ENCABULADA SIM

comentado por (2K pontos)
Saudades dele lol
+2 votos
respondida por Bronze (14,6K pontos)
Mimimi
Não entendi o que quis dizer em "dar em cima".
Eu respondo tranquilamente as mensagens privadas sem achar que estão dando em cima, por exemplo.
As pessoas querem se conhecer, seja no real ou virtual, e desde que seja com respeito não importa que seja num site de perguntas e respostas.
Mas se for usado vocabulário impróprio nem valeria a pena responder e eu evitaria ao máximo transitar pelos mesmos locais da pessoa.
:)
comentado por (2K pontos)
Digo aquelas cantadinhas bobas, tipo: é vc no avatar? que linda!
Essas brincadeirinhas
+1 voto
respondida por Prata (45K pontos)
estou passando aqui so para ver as respostas,logo as meninas responder'ao!

comentado por (2K pontos)
Esperando que elas venham rs
+1 voto
respondida por Ouro (67,4K pontos)
Eu nem falo mais nada, uma que eu aprendi dia desses que 90 por cento desse site  e fake. ..e outra que o restante nem pode ser do sexo  que dizem ser...
comentado por (2K pontos)
Também não acredito que alguém em sã consciência, vá levar a sério cantadas de sites de perguntas e respostas. Tudo não passa de uma grande brincadeira
comentado por Ouro (61,9K pontos)
Discordo Mimimi,tem quem leve a sério,já fui confidente,e creia,as pessoas sofrem com essas brincadeiras.Eu não ligo,mas tem quem liga
comentado por (2K pontos)
Complicado, né Fadinha
Tem muitas pessoas carentes e sem maldade por aí
+1 voto
respondida por Ouro (61,9K pontos)
Digo a verdade,sou casada,amo meu marido e se quiser apenas amizade,tudo bem,senão...passar bem srs
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...