+4 votos
30 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por (776 pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida atrás por Bronze (13,8K pontos)
Eu acredito em ETs e penso que a NASA poderia abrir o jogo sobre tudo que sabem deles. Assim poderíamos começar logo à interagir amigavelmente ๏̯͡๏
+2 votos
respondida atrás por Cobre (7,8K pontos)
Por acreditar que não estamos sós neste universo infinito e cheio de possibilidades acho louvável que a NASA se preocupe com segurança planetária.
Não sabemos quem são, como são nossos visitantes extra terrestres e nem o que querem de nós.
;)
+1 voto
respondida atrás por (2,9K pontos)
editado atrás por
Esses dias eu conversei com um cidadão de Varginha, e perguntei a ele sobre o suposto E.T. do incidente em 1996, ele me disse com 100% de convicção que o caso era mera confusão por parte das três garotas, que teriam confundido um morador doente mental com um E.T.

Fiquei impressionado com a mente fechada e ignorante de um cidadão que mora na cidade e não conhece nem o básico do assunto, onde as garotas, que não são nem as principais testemunhas, relataram uma criatura com características jamais registradas, porém elas nunca disseram se tratar de um E.T., e o que é pior, elas conheciam bem o tal morador que supostamente teria sido confundido.

Eu não digo que alguém DEVA acreditar numa criatura extraterreste, mas as testemunhas foram ridicularizadas pela população ignorante que mal soube dos detalhes e já têm uma ideia formada de que aceitar a hipótese da existência de extraterrestres é um devaneio, simplesmente porque acham que senso comum é onisciência.
+1 voto
respondida atrás por Prata (40,1K pontos)
Bom, meu lado rebelde e socialista te diria que tal dinheiro seria bem mais aproveitado nos povos passando fome na África, Ásia, AL, e países do primeiro mundo tbm... 2.000 milhoes de pessoas passam fome nesse mundo, dito pela mesma ONU. Mas tbm quero ficar de populista. A ciencia tbm merece nossa atencao, claro que sim.

Respeito a se acredito em ETs, bom por conceicao ideal sou agnóstico. Jamais vi, nem soube de ninguém que tenha visto com dados fatuais. Tampouco isso nao me dá para pensar que lá fora exista muito, muitissímo mais do pouco que ainda sabemos.

Muita gente nao o sabe, mas o 70% das investigacoes e projetos espaciais sao de capital PRIVADO, poucas sao da NASA msm. Nesse caso apoio, é bom que os "donos" do mundo, aqueles 10% que concentram o 90% da riqueza mundial, investirem no desenvolvimento da astronomia, prefiro isso, a que continuem financiando a industria da armamentística.
+1 voto
respondida atrás por (383 pontos)
Não acredito pelo simples fato do Universo ser comprovadamente um lugar violento e inóspito . Já deu uma olhada em nossos vizinhos Vênus e mercúrio ? Temperaturas que podem alcançar cerca de 480 Graus celsius , vulcões que nunca param de cuspir lava e chuvas ácido sulfúrico , nem as sondas mandadas pra lá duram muito em contato com os gases corrosivos .
Entenda que a Terra é uma Anomalia única e a vida surgiu em um curto período onde as coisas se acalmaram um pouco , mas o natural é nunca haver vida , em breve a terra retornará em seu estado normal e toda a vida sobre ela será extinta sem deixar rastro .

Perguntas relacionadas

+6 votos
3 respostas
perguntado 9 Fev em Curiosidade por tarantino Prata (46,6K pontos)
+2 votos
3 respostas
perguntado 8 Ago, 2017 em Curiosidade por Line (640 pontos)
+8 votos
4 respostas
+6 votos
4 respostas
perguntado 10 Ago, 2017 em Humor por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑ Bronze (17,6K pontos)
+8 votos
6 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...