+7 votos
100 visitas
perguntado em Filosofia por Bronze (14,8K pontos)
editado por
correndo atrás de homem , a ponto de digladiar com outras mulheres por um milésimo de atenção?

Isto é cabível na época que vivemos?

Eu acho que é desconsideração por si própria ,baixa autoestima e ciúmes.Porque hoje em dia não somos obrigadas a depender de homem pra nada.Nem pra nutrir nossa autoestima.

O que cê acha?

6 Respostas

+2 votos
respondida por (1,9K pontos)
Cada um com as dores e as delicias de ser o que é

Da minha parte ando bem devagarim pra ela conseguir me pegar
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Se precisa disso pra nutrir seu ego,então concluo que sua autoestima é mais baixa do que a que está correndo atrás de você.
comentado por (1,9K pontos)
E põe baixa nisso. Por isso preciso de uma mulher como vc, do meu lado
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Hahaha vai sonhando
+1 voto
respondida por (4,3K pontos)
Acho isso ridículo . Eu nunca faria isso por ninguém.
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Olha Princesa,o que tem de mulher que se submete a isto não cabe num livro.
comentado por (4,3K pontos)
Realmente isso acontece ainda.
+1 voto
respondida por Bronze (17,7K pontos)
Isso acontece com fãzinha de K-Pop
+1 voto
respondida por Cobre (8,3K pontos)
Dorotéia
Há gente pra tudo neste mundão de meudeusssss.
E se estamos aqui, com toda diversidade e sob todos os aspectos, é pra aprendermos a ter jogo de cintura para convivermos com tudo isso.
Há homens que se deliciem com isso também. Parece um jogo em que as cartas se combinam, neste caso.
Eu fico como expectadora.
Se um homem me quiser, ele que venha e assuma, com hombridade, que seu desejo é estar comigo. Se não o fizer, que fique na jaula das leoas...rsssss
E ... ema ema ema, cada um com seu problema...
;)
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Kkkk na jaula das leoas ou das antas ?hihihi
Realmente Rosa Yellow tem homem que se delicia com isso.Tenho um vizinho que a amante e a mulher saíram no tapa por ele
Aiii
Que desnecessário,sinceramente
Só quis trazer o tema
comentado por Cobre (8,3K pontos)
Neste caso, num site onde ninguém se conhece direito ... acho que tanto faz.
;)
+1 voto
respondida por (875 pontos)
Ah sei lá, talvez se fosse por minha causa no fundo no fundo eu ia achar bom, pois está difícil arrumar namorada, e encontrar mulheres brigando por eu seria bom. Só acho burrice mulher que apanha não largar, mulher deve terminar na primeira agressão, ou na primeira tentativa de agressão.
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Quero saber como vc está hoje ?
Se sente melhor?
comentado por (875 pontos)
Opa boa tarde. Eu agora fui transferido aqui pro hospital, não tinha mais jeito de ficar em casa, mas continuo do mesmo jeito. Mas estou feliz por outra coisa, hoje meu pai, meus irmãos só meus irmãos homens conversamos entre nós hoje por quase 03 horas, conversa de homens mesmo, estou feliz por isso, pois era uma coisa que não fazíamos a muito tempo, a anos na verdade, inclusive meu irmão que mora fora do Brasil a alguns anos vai passar as férias aqui comigo, estou feliz pois foi como voltar nos tempos do passado, quando meu pai tirava o dia só para passar comigo e meus irmãos os meninos, mas também ele tirava um dia para passar com minhas duas irmãs, enfim, fazia tempo que algo não me satisfazia como a conversa entre meus irmãos, meu pai e eu.
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Gustavo eu estou rezando mto por você
Mas vc também precisa querer ;)
Nem que seja pra comer uma rabanada no Natal
Fico feliz que tenha conversado com seus irmãos e tido boas lembranças :p
comentado por (875 pontos)
rsrsrs, é que eu sou muito tranquilo, nada consegui tirar minha tranquilidade, estou muito tranquilo quanto a qualquer coisa sobre meu estado, eu agradeço todo carinho, mas o que eu posso fazer é seguir em frente e ver onde tudo isso vai dar. Mas eu tenho sorte, tenho ótimos pais e família, grandes amigos e até grandes amigos virtuais ue, como você. Meus pais me dão um ótimo plano de saúde, já pensou se eu estivesse a poder do SUS,  acho que poderia estar até pior kkkkk. Boa noite, e qual seu nome se puder falar?
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Boa noite
Posso sim : meu nome é Amanda
Vc anotou meu e mail?
+1 voto
respondida por Prata (33,4K pontos)
editado por
Oi Dorô?DorÓ

Eu mesma já fui vítima de mulher enciumada que me achava horrorosa em relação a ela e mesmo assim, cão de guarda com o homem que tem... Por isso SEMPRE usei a frase:

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí."

NUNCA prendi namorado NENHUM mas... se for atacada por causa de macho eu vou me defender apesar de achar o cúmulo do absurdo... Se eu gostar vou mostrar isso mas ele que venha e pegue...



(ahhh e já postei essa música no Y! ANTES de sites alternativos existirem... não é referência a outra pessoa)

A feinha aqui não precisa matar cachorro a grito, mesmo sem usar produtos Jequiti.

E também acho absurdo xingar... aquela coisa de tomar naquele lugar, como já fizeram comigo. Achar que eu estava dando em cima só para ter uma adrenalina na relação... me poupe... Isso é insegurança de mal amada afinal... >>> SOU FEIA

E se não estou preocupada com a minha vida amorosa não precisa ninguém se preocupar
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Eu acho que vc é bonita na parte que mais importa,já que não vi sua foto.Ontem vi o ocorrido de perto vulgo briga por homem,onde uma das duas botava a mao no peito e afirmava : "É meu!"
comentado por Prata (33,4K pontos)
O pior que tem mulher competitiva e NEM GOSTA DE VERDADE da pessoa, briga e +brigas MAS MANTÉM só para NÃO PERDER PARA OUTRA, por orgulho, soberba e ficar dizendo "eu tenho ele e você não tem!" OU "ele me ama e a você não".  

E tem o caso de ciúmes e a gente burra (eu >> no caso é que falo na terceira pessoa geralmente) FAZ A PROPAGANDA e a outra quer o que a gente viu, pela forma encantada que falamos.. Juro pela minha felicidade que PESSOALMENTE já aconteceu isso comigo, com uma "amiga". Eu fiquei com um garoto e ela depois veio me perguntar se foi bom... Falei né e ela disse que ia provar (não levei fé, achava que a pessoa não ia querer) foi aí que beijou mesmo, ela me contou e depois ele veio para mim. Só te digo que tem mulher que apronta não pelo homem em si mas pelo prazer de competir e tem que goste de ser usado com isso, as vezes a pessoa acaba mesmo gostando mas no inicio não foi esse propósito e aí muitas vezes a relação é queda de braço.

E se no caso o homem é comprometido, é sem noção quem faz isso mas as vezes dá certo. tem gente que arranca a pessoa sem nenhum pudor, decência ou caráter. Eu não me prestaria a esse papel ainda que alguém venha me puxar para isso afim de apimentar a relação ou para canalizar os problemas da relação a culpar alguém quando o problema está no casal.
comentado por Prata (33,4K pontos)
Bjs Doró
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Ai Aninha kkk chega a ser engraçado tudo isso,mas pra pessoa deve ser o fim da consideração pessoal.
 Rs
Bjo Aninha

Perguntas relacionadas

+3 votos
6 respostas
+2 votos
1 resposta
perguntado 2 Jun em Filosofia por Gato preto, de Beco Bronze (20,2K pontos)
...