+4 votos
133 visitas
perguntado atrás em Educação por (1,3K pontos)
E a pizza que não chega!

kkkkkkkk

Inté moçada!

4 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Cobre (5,2K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Meu Jesuizinho...
Hoje está sendo o dia que ñ entendo as perguntas shuashua
+1 voto
respondida atrás por Platina (82,8K pontos)
Que foto? Até agora eu não estou entendendo nada.
comentado atrás por (1,3K pontos)
É uma longa história, amanhã te conto kkkk
Mas vc não vê as perguntas que foram ocultadas? São users que ocultam ou os moderadores?
comentado atrás por Platina (82,8K pontos)
Eu vi a pergunta e não sei do que se tratava.
comentado atrás por (1,3K pontos)
Então deixa quieto. A pergunta estava exagerada mesmo, mas foi divertido
Boa Noite
+1 voto
respondida atrás por (879 pontos)
O mano deixa a doto la ta bunita kkkkkk
+1 voto
respondida atrás por Cobre (8,1K pontos)
Os mamilos?
comentado atrás por Bronze (13K pontos)
É...
Aquele que te mostrei.Gostou?kk
comentado atrás por Cobre (8,1K pontos)
Kkkk to esperando o.o