+5 votos
137 visitas
perguntado em Educação por (2K pontos)
E a pizza que não chega!

kkkkkkkk

Inté moçada!

4 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Meu Jesuizinho...
Hoje está sendo o dia que ñ entendo as perguntas shuashua
+1 voto
respondida por Platina (86,3K pontos)
Que foto? Até agora eu não estou entendendo nada.
comentado por (2K pontos)
É uma longa história, amanhã te conto kkkk
Mas vc não vê as perguntas que foram ocultadas? São users que ocultam ou os moderadores?
comentado por Platina (86,3K pontos)
Eu vi a pergunta e não sei do que se tratava.
comentado por (2K pontos)
Então deixa quieto. A pergunta estava exagerada mesmo, mas foi divertido
Boa Noite
+1 voto
respondida por (2,4K pontos)
O mano deixa a doto la ta bunita kkkkkk
+1 voto
respondida por Cobre (9,6K pontos)
Os mamilos?
comentado por Bronze (14,7K pontos)
É...
Aquele que te mostrei.Gostou?kk
comentado por Cobre (9,6K pontos)
Kkkk to esperando o.o