+9 votos
210 visitas
perguntado em Viagens por (1,8K pontos)
fechada atrás por

Aquele/a user que sempre dá respostas e faz perguntas/comentários calientes, que manda MPs quentinhas, que instiga sua imaginação.... 

Nem vou falar de nudes, pra equipe não vetar kkkkk

Deixem seus users indicados! 

 Os 3 mais votados concorrerão a premiação do Oscar Gloove - User MAIS SAFADINHO(A)

 Vamos Participar Pessoal!!!

fechada com o comentário: X

16 Respostas

+4 votos
respondida por Platina (83,2K pontos)
Com certeza é a Laranja Safada. rs
+3 votos
respondida por Prata (40,1K pontos)
kkkkk..que concurso é esse o seu com estas perguntas??

Bom...A Babi tem um lado safadinho(engracado, nada mau).
comentado por (1,8K pontos)
Sugestões que estou recebendo
Espero que a Equipe não ache demais kkkk
+3 votos
respondida por (1,5K pontos)
editado por
Quem é eu nao sei mais eu bem que quero conhecer essa user kkkkkkk

Ah é a mina do mamilo la kkkkkl
+3 votos
respondida por Prata (30,3K pontos)
A laranja assanhada (safada).
+3 votos
respondida por Cobre (8,4K pontos)
Laranja safada
+3 votos
respondida por Ouro (58,3K pontos)
Laranja Safada

Sdp
+2 votos
respondida por Cobre (7,8K pontos)
Mimimi
Não faço a menor ideia!!
hahahaa
Mas eu não sou, com certeza!!
;)
+2 votos
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Er...
Acredito que o Log? rsrs
+2 votos
respondida por Ouro (64,2K pontos)
Acho que a Laranja Safada  ganha disparado ...
+1 voto
respondida por Bronze (12,9K pontos)
Vc continua com isso é? Está fazendo sucesso,mas  eu não sei responder não, acho que deve ter muitos,mas não vou dedurar não é? rs
+1 voto
respondida por (1K pontos)
u shadow
+1 voto
respondida por Ouro (70,9K pontos)
Além de MIM ??

Aaah .... Vou dedar ninguém não hein kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida atrás por Bronze (10,2K pontos)
É o log.
+1 voto
respondida atrás por Ouro (58,2K pontos)
Babi e Nitro
0 votos
respondida por Bronze (14,1K pontos)
O Log
0 votos
respondida por (3,3K pontos)
Não faço ideia.

Perguntas relacionadas

+10 votos
15 respostas
perguntado 4 dias atrás em Viagens por Mimimi (1,8K pontos)
+8 votos
7 respostas
perguntado 6 dias atrás em Viagens por Mimimi (1,8K pontos)
+8 votos
11 respostas
perguntado 15 Set em Viagens por Mimimi (1,8K pontos)
+9 votos
15 respostas
perguntado 15 Set em Viagens por Mimimi (1,8K pontos)
+10 votos
14 respostas
perguntado 15 Set em Viagens por Mimimi (1,8K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...