+6 votos
35 visitas
perguntado atrás em Humor por Platina (83,3K pontos)
Pudim de leite.

4 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Cobre (7,1K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Amo mto tudo isso, coma tb, afinal, o fabricante de insulina precisa sustentar a família jkkkk
comentado atrás por Platina (83,3K pontos)
Já normalizei a glicemia para 181. Tipo 2. Graças a Deus não preciso de Insulina. Estou apertando a boca .
Bye.
comentado atrás por Cobre (7,1K pontos)
Isso é realmente bom.
+1 voto
respondida atrás por Prata (29,1K pontos)
coisa boa
comentado atrás por Platina (83,3K pontos)
Antes , ou depois, kkkkkkkkkkkkkkk  
+1 voto
respondida atrás por Bronze (12,6K pontos)
Vc anda passando fome?
comentado atrás por Platina (83,3K pontos)
Não. Sou diabético e estou todo descontrolado. Estou com a dieta da fome, kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida atrás por Bronze (13K pontos)
Combina com o meu nick hihihi
comentado atrás por Platina (83,3K pontos)
Grande verdade, kkk
Bye.