+7 votos
161 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Bronze (16,4K pontos)
Mais tarde...

Fechou as pernas ou deixou o treco em repouso em sinal de protesto?

Tipo assim uma grevinha sequissual?

Conta aí...

10 Respostas

+3 votos
respondida por Ouro (70,7K pontos)
Pff ...
Se tem algo q não vejo graça é debater aquilo que não trará resultado nenhum ...
ENTÃO... se tratando de relacionamentos por exemplo .. prefiro fingir q concordo/acredito ...
Só para encurtar o debate eu sou capaz de concordar e inclusive CONFIRMAR q fiz, algo q NEM FIZ ...
Só para escutar logo de uma vez q fim de papo kkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (14K pontos)
eu?
Não mesmo, pois sempre me entendo bem com minha namorada Lorena e nos damos muito bem
Já a minha ex namorada, essa era carne de pescoço, mas sinto que ainda gosto um tiquin dela, pois ela me desafiava a todo instante e isso era um tanto interessante!
que dureza
abrs Srª Bahia
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+2 votos
respondida por (1,3K pontos)
Isso pode ser perigoso, pois do que vai adiantar o treco  sempre em riste sem encontrar  nenhuma razão? apenas fisiologia? he he he
+1 voto
respondida por Bronze (13,7K pontos)
Rs
Deixei só na vontade ...
Agora ter razao rs me mate mas eu não abro mao
+1 voto
respondida atrás por (1,4K pontos)
Mas ql é o sentido de dar um castigo q pune quem deu o catigo tbm? Kkkkkkkkkkkk
Igual um amigo meu q é pai e não foi viaja nas férias pq o filho tava mto rebelde e precisava de castigo . po mais ai castigou ele e a mulher tbm p causa de umas travessura de criança eles perderam ad férias deles
+1 voto
respondida atrás por Prata (33,1K pontos)
editado atrás por
Mando  logo a ideia >>>> CALA A BOCA E ME BEIJA



Porque para ser MEU MARIDO essas coisas de dormir com o inimigo por causa de um belo corpo e rosto... não dá! Não vejo clima a pessoa depois de uma briga, xingamentos e falta de respeito estar tran.san.do (igual aquela advogada que vivia um relacionamento infernal com o marido e acabou caindo ou sendo jogada da sacada) beleza não compra bons relacionamentos, apesar das pessoas se hipnotizarem por determinados perfis e deixar que a cabeça debaixo dominar a cabeça de cima.


A conciliação do sentir com a razão, do companheirismo evitará fechar as pernas porque na relação, TODAS, haverão conflitos mas quando se gosta se o cara me pegar de jeito e eu "bicudinha"... chateadazinha... ahhh ELE VAI ME DOMAR E ME DOMINAR naquela hora e eu vou ser rendição ARMARIA... kkkk



"Neste momento, estou em um estado de espírito
Em que eu quero estar, tipo, o tempo todo
Não tenho mais lágrimas para derramar
Então eu estou me levantando, estou me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando
Estou me levantando, me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando (oh, yeah)"
0 votos
respondida por Cobre (7,4K pontos)
Se Eu fizer isso é aí q ela fala msm pior q maritaca, tipo :ñ disse q eu tava certa?, aí,  até vc assumiu, vc ñ vale nada msm! quanto protesto, ñ dá... aliás, ela não dá.
0 votos
respondida por Prata (29,6K pontos)
Sim

Muitas vezes
0 votos
respondida por (820 pontos)
Dar a razão, sim. Grevezinhas, nunca. Muito mais fácil eu perder realmente o interesse...
0 votos
respondida atrás por Prata (35,5K pontos)
ja , mas prefiro contar por MP!

Perguntas relacionadas

+2 votos
4 respostas
perguntado 26 Nov, 2017 em Humor por Djavi Platina (84,7K pontos)
+1 voto
2 respostas
perguntado 12 Ago, 2017 em Educação por Djavi Platina (84,7K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...