+6 votos
24 visitas
perguntado em Veículos por Cobre (8K pontos)
fechada atrás por
fechada com o comentário: Outros

5 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Já o quê?
Ta difícil de entendê...rssssssss
:)
comentado por Cobre (8K pontos)
Andou
comentado por Cobre (5,8K pontos)
Ahhhhh taaaaa
Sim, já.
A maioria da velocidade permitida é 110 km/h nas estradas. Com as variantes de 80, 60, pra pegar trouxa.
E tu?
comentado por Cobre (8K pontos)
Até 150
comentado por Cobre (5,8K pontos)
Cuidado heim menino?
;)
comentado atrás por Cobre (5,8K pontos)
Obrigada!!
;)
+2 votos
respondida por Bronze (12,8K pontos)
Fez o quê?
comentado por Cobre (8K pontos)
Andou
comentado por Bronze (12,8K pontos)
Ufa rs
Já sim
+1 voto
respondida por Ouro (69K pontos)
Já sim, até o DOBRO disso kkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Cobre (9,7K pontos)
Devo ter andando, não entendo muito de velocidade...
0 votos
respondida por Cobre (8K pontos)
Já andei a 150
Foi emoção em câmera lenta