+10 votos
58 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Cobre (8,5K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: Outros

7 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (33,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se é quantidade que vai se importar
é só você ter um bom jeitinho para se relacionar
tenho certeza que os amigos vão gostar
e assim você vai poder perguntar e rimar
Essa na verdade é a fórmula secreta
Buscar manter a porta aberta
assim terás resposta na medida certa
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Farei mais perguntas sobre rimas assim que a categoria "Veículos" tiver 100 perguntas (quero bater essa marca)
Minhas ideias serão conjuntas
comentado por Prata (33,1K pontos)
que bom você consegue
rimas é o dom que lhe persegue

boa noite
+1 voto
respondida por Prata (40K pontos)
Para descontraír. Acho que essas sao as que mais ibope tem.
+1 voto
respondida por Bronze (13,7K pontos)
Sim
Basta ser de algum famosin
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Fecho as perguntas justamente porque já tem a melhor resposta escolhida. Ou seja, há dois casos.

Quando uma pergunta não tem mais respostas com o passar do tempo, é melhor fechar
comentado por Bronze (13,7K pontos)
Ai que vc se engana
Tem gente que responde as minhas perguntas depois de uma semana
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Paciência pra esperar respondedor eu não tenho
Gosto mais de responder pra rimar, nisso me empenho

Não sou muito paciente
comentado por Cobre (8,5K pontos)
Bem, minha preferência é perguntas sobre automóveis, pena que pouca gente aqui conhece
Mas do assunto alguns até reconhece

Mas do que perguntar sobre carros, gosto de perguntar sobre rimas e rimar
comentado por Bronze (13,7K pontos)
Entendo...
Bem boa sorte
+1 voto
respondida por Prata (27,3K pontos)
Ter como consequência a geração de muitos comentários
+1 voto
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Se existe eu estou precisando desta fórmula mágica shuashua
+1 voto
respondida por Bronze (22,3K pontos)
Assuntos triviais, descontraídos e brincadeiras. Assuntos mais específicos, também vão depender do horário e que usuários com este perfil estejam on-line.

Assuntos polêmicos também. Só que isto pode ser um catalizador de tretas.

Abraço.
comentado por Cobre (8,5K pontos)
"catalisador de tretas" Gostei, tu é sábio nas palavras e no que diz
+1 voto
respondida por Bronze (10,7K pontos)
Não entendo sobre perguntas de sucesso. Admiro respostas inteligentes.