+9 votos
30 visitas
perguntado em Entretenimento por (2,3K pontos)
Muitas respostas enviadas - tente novamente em uma hora

acho que ñ respondi nem 20

6 Respostas

0 votos
respondida por Cobre (6,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
A equipe só vai liberar ilimitado quando vc passar a ser simpática.
comentado por (2,3K pontos)
só se eu nascer de novo !
comentado por Cobre (6,9K pontos)
kkkkkk
comentado por Ouro (57,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (18,8K pontos)
Há o limite de 30 perguntas por hora e de 40 respostas por hora para evitar ataques de spam/robos.
como vc conseguiu atingi-lo? kk
comentado por (2,3K pontos)
ñ sei , ñ acho que respondi isso tudo mas ja q vc tá dizendo kkkkkkkkkkkkk
0 votos
respondida por Bronze (18,7K pontos)
Eu nem sabia que tinha limites para isso.  KKKK
0 votos
respondida por Prata (30,1K pontos)
Pois é...
Acontece comigo tbm
0 votos
respondida por Platina (82,7K pontos)
isso é para todos . O programa limita. Enquanto isso vai laikando. Fazendo comentários . Fazendo perguntas. Se vira nos 30.
0 votos
respondida por Prata (33,1K pontos)
eu fui uma das poucas pessoas que atingia o limite de perguntas e respostas aqui ,ja comentario nunca atingi limite!

boa noite