+8 votos
24 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (33,8K pontos)
eu ja ta na casa do 32 vezes 20!

4 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (25,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Muitas.!. Inclusive perguntas suas.!. Todas perguntas boas, assim como boas resposta, eu não tenho "pejo" em fovoritá-las...
Abraço
comentado por Prata (33,8K pontos)
Obrigado trintão , mas sei que minhas perguntas só atinge nota 3(de 0 a10) , estou evitando postar elas em massa ,pouco fui sençurado aqui , é que eu não tenho tempo para estar aqui todos os dias e intercaladamente todas as horas,por isso acabava fazendo chuvas de perguntas!
+1 voto
respondida por Cobre (6,4K pontos)
Olá
eu positivo todas as perguntas que respondo.
Não sei quantas foram...rsssss
:)
comentado por Prata (33,8K pontos)
boa noite
+1 voto
respondida por Platina (83,3K pontos)
eu perdi a conta.
+1 voto
respondida por Bronze (18,8K pontos)
Fui olhar agora e só duas ano passado.  Eu nem lembro dessa opção .