+9 votos
46 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Ouro (54,7K pontos)

“O mundo está precisando de amor”. Essa é a frase que nós escutamos quase que diariamente e, em meio a tantas coisas ruins que vemos todos os dias, escutar e tentar colocar em prática essa frase pode, sim, fazer a diferença. Se você quer fazer a diferença, seja a diferença na vida de alguém que tanto precisa, comece a espalhar o amor e veja o mundo ficar mais colorido, mais bonito. Faça o mundo mudar!

5 Respostas

+2 votos
respondida por (1,5K pontos)
Agora é moda dar uma cor para cada mês específico é? é não sei qual rosa, é não sei qual  azul.Bom mesmo seria que as pessoas dessem um colorido em todos os dias de suas vidas, concorda?
comentado por Ouro (54,7K pontos)
Essa é a ideia, mas é muito importante a conscientização e a divulgação, muitos nem sabem que existe ajuda para esse tipo de problema.
+2 votos
respondida por Ouro (57,5K pontos)
editado por
Você sabe porque escolheram a cor amarela?

E que essa ideia se espalhe por todos os meses.. e anos.. ^^

e décadas.. e séculos e séculos....
+1 voto
respondida por Bronze (21,9K pontos)
Se alguém está passando por problemas, pensa em suicidio, procure um amigo de confiança. Outra maneira, preservando o anonimato, é ligando 188 em todo território nacional. Também pode-se usar o chat, e-mail, Voip ou o site cvv.org.br.

A vida é o maior patrimônio de alguém.

Boa tarde e beijos!!
comentado por Ouro (54,7K pontos)
beijos Peregrino :)
+1 voto
respondida por Prata (25,3K pontos)
Se todos nos unir-mos, podemos trazer ao de cima, sentimentos que antes estavam adormecidos dentro de nós. Ajudemos o nosso próximo com Amor e compaixão. Para isso, basta somente de pessoas com boa vontade, para se cotizarem, em comprarem alimentos para serem distribuídos aos que nada tem. Meu grupo já faz isso, a pelo menos 5 anos. E o que recebemos em troca, nos enriquecesse muito mais, do que aquilo doamos...
Sei que é cansativo, mas com jeitinho, fazemos a vida do nosso próximo, um pouco menos difícil...
Abraço
comentado por Ouro (54,7K pontos)
abraços, querido. :)
0 votos
respondida por Ouro (56,8K pontos)
Verdade, eu que sei o que estou enfrentando, jamais pensei que ficaria numa situação que estou. Enfim, resignação é a palava da vez junto com a paciência.

Beijos.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...