+5 votos
21 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Cobre (6,8K pontos)
... da "grande mídia" para fazer com que a Instituição caia em descrédito?

5 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (56,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Confio, mas com novas políticas, novas normas e regras, novas leis, o povo não pode ficar a mercê de um vazio da segurança. Fazer com que essa instituição caia no descrédito é assinar sentença de morte. O outro lado será favorecido no armamento que tira vidas. A ausência da Polícia na rua já instaurada aumentou absurdamente o número de mortes, da criminalidade.

Abraços e não precisa se justificar por ter feito a pergunta num outro site.
comentado por Ouro (56,9K pontos)
Obrigado mais uma vez, Gustavo, tenha um excelente final de tarde com a noite.
+1 voto
respondida por Platina (83K pontos)
Não, ela mesmo se apodrece por ela mesmo. Poe elas mesmo.
+1 voto
respondida por Cobre (8,1K pontos)
Sim confio
Mas tem gente ruim como em toda profissão
Pessoalmente nunca tive motivo pra desconfiar e não gostar de policiais.
+1 voto
respondida por Prata (30,2K pontos)
Confio 50%
+1 voto
respondida por Bronze (17,5K pontos)
Confio.
É claro q pode ter corruptos dentro da policia, mas creio q seja a minoria.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...