+6 votos
22 visitas

6 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Obaa eu quero
+1 voto
respondida por Prata (32K pontos)
To concorrendo... manda mais que to a espreita...rsss bjos
+1 voto
respondida por Cobre (8,1K pontos)
Boto fé, já é
+1 voto
respondida por Ouro (57,4K pontos)
Ebaaa,vou lavar a tica!!
0 votos
respondida por (1K pontos)
Tá certo. .. vou procura-las
0 votos
respondida por (1,2K pontos)
bone..