6 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (14,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Obaa eu quero
+1 voto
respondida por Prata (36,2K pontos)
To concorrendo... manda mais que to a espreita...rsss bjos
+1 voto
respondida por Bronze (10,4K pontos)
Boto fé, já é
+1 voto
respondida por Ouro (62,5K pontos)
Ebaaa,vou lavar a tica!!
0 votos
respondida por (1,1K pontos)
Tá certo. .. vou procura-las
0 votos
respondida por (2,4K pontos)
bone..