+8 votos
63 visitas
perguntado em Humor por Cobre (7,9K pontos)
editado por
Postar elas em sites de p e r mais modernos como esse?

5 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (94,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Depende do tipo de pergunta, não pode ser contra as regras do site e nem provocativa, tirando isso, fique a vontade.
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (43,5K pontos)
Eu tenho medo do que você quis dizer com isso kkkk
Pode acontecer 5 coisas: você receber respostas, likes, visitas, denúncias ou banimento
+1 voto
respondida por Bronze (14,3K pontos)
VOU DENUNCIAR
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Vão pro limbo
+1 voto
respondida por Ouro (69,3K pontos)
Se forem boas perguntas,nós respondemos ^^