+10 votos
113 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (69,6K pontos)
Eu já.. perguntei ^^

20 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, as duas coisas huehau Eu concordo com a Babi de q ja somos anonimos e nao precisamos desse recurso, fiz pq nao estava logado na minha conta e fiquei com preguiça de logar só pra poder responder/fazer a pergunta .. No final eu percebi q é ainda mais trabalhoso responder no anônimo do q seu eu tivesse logado, por causa do captcha
+2 votos
respondida por Prata (36,8K pontos)
Eu já sou suficientemente anônima usando meu nick.
+2 votos
respondida por Bronze (12,3K pontos)
Eu também já perguntei :)
+1 voto
respondida por Prata (29,5K pontos)
Nope.
+1 voto
respondida por Cobre (7,8K pontos)
Nunca usei anonimo ao quadrado
+1 voto
respondida por Cobre (5,7K pontos)
Nunca perguntei e nem respondi em anônimo.
+1 voto
respondida por Bronze (14,2K pontos)
NUNCA NEM VI
+1 voto
respondida por (-18.309 pontos)
Vivo respondendo.
+1 voto
respondida por Prata (38,5K pontos)
Já sim kkk.

Fiz uma ou duas perguntas.
+1 voto
respondida por Bronze (20K pontos)
Na realidade todo mundo aqui é anônimo hahaha
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Não
Acho que nem tem pra celular
+1 voto
respondida por Prata (28K pontos)
Ainda não fiz perguntas e só respondo assim, ao vivo e em cores.
Quando sentir necessidade de perguntar, será desse mesmo jeito.
+1 voto
respondida por Cobre (5,1K pontos)
Só perguntei uma vez.

Não respondi nenhuma.
+1 voto
respondida por Ouro (69,2K pontos)
Já fiz um comentário em anônimo pra zoar o Nitro.

Por enquanto só isso
+1 voto
respondida por
É a primeira vez que faço uso do anonimato do Gloove, mas eu não tenho a habilidade de me manter anônimo porque o vocabulário que emprego, minha linha de raciocínio, meus argumentos me entregam. Não fosse esta minha falta de habilidade o modo anônimo até seria uma boa opção para mim.
+1 voto
respondida por
Eu jjá respondi algumas perguntas em anônimo.
+1 voto
respondida por Bronze (12,9K pontos)
Não. ­ ­
+1 voto
respondida por (3,1K pontos)
nem sabia que dava pra comentar anonimo no gloove kk agora q to sabendo kk
+1 voto
respondida por Ouro (58K pontos)
não, mas la no yahoo, faço bastante
0 votos
respondida por (-15.802 pontos)
Não tenho pontos suficiente para tal.