+16 votos
97 visitas
perguntado em Tecnologia e Eletrônicos por Bronze (14,1K pontos)
editado por

Curto :

          

            

Médio :

              

            

            

Longo :  

           

Extra longo :                                        

              

           

            

10 Respostas

+2 votos
respondida por (2,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Gosto de manter meu cabelo curto. Nos outros, eu gosto de tudo.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Gostei
Sabe apreciar
+1 voto
respondida por Bronze (10,9K pontos)
Oi, menina. Cabelo é identidade. Cabelo é perfil psicológico. Cabelo é vaidade, ou... Ou... Morada de piolhos, kkk. Já usei de todo tamanho e cor. Hoje médio e castanho. Por enquanto.
comentado por Bronze (16,5K pontos)
Hipótese é minha outra irmã, agora sou Sra. Bhia, hehehe
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Hmmm manda um bjo pra Hipótese
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Como vai vc Senhorita Bia??
comentado por Bronze (16,5K pontos)
Estou bem e vc ?
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Muito bem
Com saudades de vc ♡
+1 voto
respondida por Ouro (70,9K pontos)
Nessa lista aí q postou ..
HOMEM e MULHER ..
Do médio para baixo ^^
comentado por Ouro (70,9K pontos)
Ah eu curto sim, mas estes médios q postou estão bem bonitos...
Para ser sincero, para mim acho q só não curto cabelos CURTOS kkkkk
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Eu amo cabelos curtos
Em mim né
Agora eu disse que ia deixar crescer mas já vi o da Jennifer ali me deu uma vontadinha que mmm
comentado por Ouro (70,9K pontos)
EU já tive até metade das costas ... hj em dia estão curtos ( mais ou menos )

Não entendi quem é Jeniffer .. não reconheço ninguém ali nas fotos kkkkkkkkkk
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Jennifer Lawrence é a loira da primeira foto eu tô com o cabelo quase na metade so peito , mas amei esse corte ♡_♡ :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQEZaqOKlC4F7KIFGGGZkd8HdMfjrJtwmT5MLJ3BCJGyFjk5vrS
comentado por Ouro (70,9K pontos)
Bonito né?
Achei legal tbm ...
Ah é a mesma menina ali de cimão né?
Entendi ^^
+1 voto
respondida por Prata (30,3K pontos)
Carecas.

Tenho uma vontade braba de raspar a cabeça.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Vou dar um bjinho na sua carequinha quando raspar
+1 voto
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Em mim prefiro longos ...
Garotos, só ñ gosto dos longos demais ou carequinhas rsrs
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Kk Er..
Enton..
Tem carequinhas bunitinhoa
comentado por Cobre (5,4K pontos)
Er...
Enton neeh ...

Acho esquisitinho quando tiram o boné e são carequinhas shuashua
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Kkkk err...
+1 voto
respondida por
Gosto de mulheres de cabelos longos
Ficam mais sexys
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Tem uns bonitos mesmo
+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
Perdi todas a preferências quando conheci uma pessoa aí de cabelo curto. Só raspado que não acho legal.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Raspado tem uns bonitos mas eu nao tenho tanta coragem rs
+1 voto
respondida por Cobre (5,3K pontos)
Os meus são médios.
Nos outros, não tenho preferência.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Médios estão super na moda
comentado por Cobre (5,3K pontos)
Os meus já foram longos, mas davam muito trabalho.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Eu tinha cabelão até o bumbum ate os 18 anos
A primeira vez que cortei no ombro
Foi libertador rs
comentado por Cobre (5,3K pontos)
É verdade, a sensação é de liberdade.
+1 voto
respondida por (1,7K pontos)
Em mim pode ser como no meu avatar.

Nos homens pode ser curto .
comentado por (1,7K pontos)
Nem é tão comprido,só parece
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Não
Mas de trança ja parece grande O.o
Solto deve ser maior ainda
comentado por (1,7K pontos)
Cortei rsrs
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Essa moçano desenho é vc?
O.o
comentado por (1,7K pontos)
Não,apenas um avatar
+1 voto
respondida por Prata (40,3K pontos)
Em mim curtinho acima do ombro ou bem comprido...já médio eu não gosto muito.

Nos outros eu já falei algumas vezes que tem homens de cabelos compridos que são um charme mas tbm já vi uns de cabelo raspado bem bonito...e mulher de cabelo curto acho super estiloso.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Menina tbm tô nessa vibe de achar lindo homens de cabelos grandes rs rs rs
comentado por Prata (40,3K pontos)
Kkkk...quando o cara combina é charmoso demais.*-*
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Pois é ♡_♡

Perguntas relacionadas

+6 votos
6 respostas
+4 votos
2 respostas
+7 votos
7 respostas
+9 votos
7 respostas
perguntado 17 Ago em Família e Relacionamento por  ♫ƐÞĮCĄ♫✰ Bronze (16,5K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...