+6 votos
54 visitas
perguntado em Humor por Cobre (7,8K pontos)
Misteriosamente ninguem sabe,ninguem fala,ninguem viu e ninguem ouviu

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (28,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Esse é o problema do virtual. As pessoas se comunicam com outras,
falam o que querem de alguém, um vai passando pro outro, até chegar
ao conhecimento da vítima. Eu acho isso desleal, por que não tem coragem
de escrever para o alvo diretamente? Essa atitude seria mais honesta.
+1 voto
respondida por Bronze (22,8K pontos)
Verdadi
+1 voto
respondida por Bronze (13,9K pontos)
A quê vc atribui tais atitudes?
+1 voto
respondida por Bronze (13,1K pontos)
Eis a dignidade de um povo
+1 voto
respondida por Ouro (59,9K pontos)
ekkkk verdade, treta é coisa de pobre hahaha
+1 voto
respondida por Bronze (14,6K pontos)
Agora tem a versão anônima,  Não existe mais pretexto pra bancar o João sem braço