+7 votos
33 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Platina (76,2K pontos)
Eu já apaguei 4 perguntas koje, só hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu perdi o manual de fazer perguntas não toscas. kkkkkkkkkkkkkk

Bye.

5 Respostas

+2 votos
respondida por (3,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Perguntas subjetivas que exigem reflexão não são muito respondidas.
O que o povo gosta mesmo é de perguntas diretas porque dessa forma,
não vão precisar ficar pensando para responder.
comentado por Platina (76,2K pontos)
Valeu, Flaviane Becker.
Vai chegar o tempo em que o nível vai se encontrar em determinado tempo com o abstrato. Então , muita gente vai achar certos momentos chatos.
Bye.
+1 voto
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Paciência.

Deve ter um pouco mais de paciência, até que venham as respostas.

Lembro-me que no começo, eu fazia perguntas, demorava horas até surgir alguém que me respondesse.
Sei que bate uma sensação de que você está invisível ou está sendo deixado de lado, mas faz parte. Deixe a pergunta lá, uma hora alguém responde.

Até mais.
comentado por Platina (76,2K pontos)
Para mim, realmente é um adúvida, muitas carecem de um pouco de arte e humanidade, na Filosofia. Mas até eu mesmo tenho preguiça em certas perguntas. Mas me esforço até quando eu possa saber responde-la. Mas vou ficar observando o tempo. Ao mesmo tempo em que me policiarei em fazer perguntas que eu já sei as próprias respostas. Vou evitar compara-las. Obrigado, Gustavo.
Bye.
+1 voto
respondida por Bronze (21,4K pontos)
Oferece $$$ por resposta. Vai chover gente
comentado por Platina (76,2K pontos)
Nanina não, kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Platina (80,4K pontos)
Seja objetivo e direto nas suas perguntas.
Boa tarde.
comentado por Platina (76,2K pontos)
Que nem Você, realmente. Mas não sei se-lo. Sou meio quais , quais, quais !!!
+1 voto
respondida por Bronze (10,8K pontos)
Pra mim simplesmente ter um tema que me agrade e eu nao perceber que aquele user está fazendo de tudo pra chamar a atenção com perguntas que primam pelo seu ego .
De gente com ego gigante e homem machista nemmm
Desses eu corro
A e tbm quem faz pergunta mandando indireta
De resto até 2 mais 2 respondo
Bjo