+10 votos
73 visitas
perguntado em Humor por Cobre (7,8K pontos)

10 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Faz essa: "Você já viu um OVNI e depois foi visitado por um homem de preto e ele te matou?"
+3 votos
respondida por Bronze (12,3K pontos)
Pensa mais um pouco
Confiamos  em você.
+2 votos
respondida por Ouro (59,9K pontos)
Somos 2 , amigo. Pq se não for idiota, não faço  :)
+1 voto
respondida por Bronze (11,3K pontos)
Nao faça perguntas .
+1 voto
respondida por Prata (45,4K pontos)
Faça uma melhorzinha então pra noix...foi o que eu fiz....rsss
+1 voto
respondida por Bronze (21,5K pontos)
Que pena
+1 voto
respondida por Cobre (7,2K pontos)
Melhor nem fazer
Poucos vão responder
+1 voto
respondida por Bronze (21,2K pontos)
Tanto quanto eu estou para responder.
+1 voto
respondida por Prata (43,5K pontos)
Vai nas minhas que tu consegue inspiração
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Fiquei até triste em saber