+4 votos
45 visitas
perguntado em Humor por Bronze (24,5K pontos)

3 Respostas

+1 voto
respondida por (3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu tenho meus motivos para acreditar na existência de feitiçarias e alguns rituais de fato usam animais. Mas que culpa tem os animais? Há quem acredite que gatos pretos trazem maldição, azar etc... Não creio, animais sejam de qual cor for só dispensam amor as cuidadores.
comentado por Prata (49,8K pontos)
Vodu, candomblé, religiões abraamicas, sacrificam animais . Forram as mesas com cadáveres de inocentes pedindo bençãos a deus. Mas cristãos colocam a culpa das atrocidades nos pagãos, cuja denominação vem do culto à Natureza. Muitas religiões e filosofias pagãs, entre elas ramos da bruxaria respeitam a vida dos animais e lutam poe eles.
Aqui tudo é atribuído a bruxas, feiticeiros, por preconceito . Seria bom q se informassem  sobre a verdadeira face das religiões cristãs antes de acusar outras injustamente.
rsss e eu q disse q te amo por vc ter defendido animais...
comentado por (3K pontos)
Lole eu não tenho nada contra pessoas como você que seguem religiões pagãs que respeitam a natureza. Ao contrário, admiro a dedicação de vocês em prol dos animais. Eu sou contra praticas de rituais macabros que sacrificam animais como oferendas, e também humanos. Eu sou contra pessoas que praticam rituais com o objetivo de prejudicar o próximo e até causar a morte dele. Eu acredito que estas práticas de fato funcionam e acredito que NÃO são praticadas por vocês que se consideram bruxas. Vocês pregam o amor e estão em comunhão com a natureza.

Infelizmente a maioria dos cristãos, por total ignorância, de fato colocam injustamente estas práticas macabras que eu citei na conta de vocês porque associam o paganismo ao culto de coisas malignas e não a comunhão com a natureza. E de fato, Lole, o cristianismo deixa muito a desejar no que diz respeito à vida dos animais. Mas você acha que eu concordo? Eu absorvo e coloco em evidência o que o cristianismo tem de bom para oferecer e combato as práticas ruins. A meu ver não é o cristianismo em sim que deve ser combatido, mas tudo de ruim que está presente nas religiões cristãs.
comentado por Prata (49,8K pontos)
editado por
Então, concordo.  ""rituais macabros que sacrificam animais como oferendas, e também humanos."" quem sempre fez e faz são cristãos mesmo ( religiões judaico-cristãs-islãmicas). Além do candomblé e magias negras.
Somos totalmento avessos a tirar a vida de qq ser. Acontece q nesses sites cristãos, não admitem q se fale nada sobre cristianismo, mas são intolerantes  a todos q pensam diferente. Bruxas são mulheres guerreiras que sabiam lidar e respeitavam a Mãe Natureza, comandavam exércitos, aconselhavam reis, Deusas na religião antiga, queimadas com seus gatos junto com cientistas, filósofos, inventores , na Inquisição por católicos e protestantes, e q sofrem preconceitos até hoje. Se pudessem queimavam de novo pq são perigosas, mostram a verdade por trás da bíblia. Me admira muito é "amigos" vira e mexe zombarem delas, principalmente sendo ateus, sabendo q elas (eles, bruxos , feiticeiros, magos) são ateus em relação ás religiões abraamicas tb. Lembrando que Jesus foi um bruxo tb , querendo ou não, pois suas práticas, filosofias são as mesmas dos grandes magos. Por isso foi cruxificado e seria novamente se voltasse :) pois não concordaria com religiões cristãs e as combateria como combateu as maldades e injustiças na época dele, ativista, revolucionário. Não somos contra Jesus, estamos juntos ajudando os animais e a humanidade :)
Bom Dia !!! Não me refiro a ninguém especial, mas à maioria q ataca sem conhecimento Só estou me defendendo. Quando queimaram as feiticeiras, magos, bruxas, não sabiam que eram sementes, e hoje estão renascendo cada dia mais e mais fortes. Ahhh, por favor não responda. Encerrado o assunto aqui. Vamos passear,  salvar vidas deixando de comê-las, lutar por leis q protejam os mais fracos, os sem voz.....q o dia tá lindo . :) Blessed Be !
comentado por (3K pontos)
Eu não poderia deixar de fazer um último comentário porque vejo que você se ofendeu com a minha resposta. Temos pensamentos diferentes, mas isso não impede que tenhamos uma boa convivência. Só passei para te pedir desculpa. Se você se ofendeu com a minha resposta saiba que esta não era a minha intenção.
comentado por Prata (49,8K pontos)
Não me ofendo por ser bruxa, só me orgulha muito. Despertei , logo estou muito acima de picuinhas religiosas :)
O que me interessa são os animais, e todas religiões têm obrigação de respeitá-los.
Boa NoiteEee ! Blessed Be !
+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
Kkkkk não,  nem se o gato fosse amarelo
0 votos
respondida por Prata (49,8K pontos)
Vc é um monge inteligente, não sabe q quem sacrifica , joga água fervendo, maltrata, mata gatos  principalmente pretos por preconceito, não são feiticeiros cujos gatos são companheiros, mas sim cristãos ? q creem serem os gatos manifestação do demônio ? Sabia q só quem acredita em demônio é cristão ? Então.

Perguntas relacionadas

+7 votos
8 respostas
+8 votos
8 respostas
perguntado 2 Jul em Curiosidade por Amaya♡ Ouro (63,6K pontos)
+7 votos
9 respostas
+5 votos
5 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...