+6 votos
23 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Platina (76,1K pontos)

6 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Hoje eu não posso nem sonhar em enrolar por aqui, se não, eu é que vou ficar enrolada rs. Muito trampo pra fazer :/

Mas a noite me espera ;) kkk
comentado por Platina (76,1K pontos)
Melhor com as bobagens, kkkkk
Valeu, minha sobrinha, kkkk
Bye.
comentado por Bronze (11,7K pontos)
Com certeza kkk. Mas com essa chuva, acho que a besteira vai ser em casa mesmo!

Beijos, tio Dja!!
comentado por Platina (76,1K pontos)
Beijos , minha sobrinha !!
Bye.
+1 voto
respondida por Ouro (50,6K pontos)
comentado por Platina (76,1K pontos)
Eu te amo mulher, kkkkkk
comentado por Ouro (50,6K pontos)
Sou uma louca consciente rsrsrs
Beijos
comentado por Platina (76,1K pontos)
Isso excita, maltrata que eu gosto. Vai !! kkkkk  
+1 voto
respondida por Prata (49,8K pontos)
Eu faço besteira todos dias ekkk
Hoje é dia de festa ! de receber haha Por isso tá contente né ? aproveita q amanhã já acabou o $$
comentado por Platina (76,1K pontos)
Tá uma bagunça danada quase não enxergo meus salários  kkkkkkkkkkkkk
Tô alegre por outra coisa.  Esse mês eu vou ser o Presidente do Escritório, kkkkkk
É muito legal. Cheio de MOral. Todos tem que me perguntar tudo e eu faço relatório para o Chefe . kkkk Tá viajando.
+1 voto
respondida por Prata (26,1K pontos)
kkkkkkk eu faço isso todos os dias
+1 voto
respondida por Cobre (9,7K pontos)
Não. Lido com crianças e seria crime  brincar/enrolar com suas vidas.
comentado por Platina (76,1K pontos)
Tá bom querida. Seriedade sempre.
Besteirinhas depois. Até parece que eu vou fazer algo, kkkkkkkkkkkkk
( Fui para o Shoping, ás 11 da manhã, escritório , só tem a secretária até as 17 horas. Tá certo.
+1 voto
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Um brinde, com água gelada rs

Perguntas relacionadas

+6 votos
10 respostas
perguntado 28 Jul, 2017 em Curiosidade por Lula Ladrão PT 13 Prata (27,3K pontos)
+4 votos
2 respostas
+10 votos
8 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...