+4 votos
87 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por (2K pontos)
Wise men, vocês já tiraram a virgindade de alguma mina? Quanto tempo até ela ''liberar''? Ela ficou jogando (testando) vocês?

6 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (63,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Cara deixa dizer ( mas com mínimos detalhes possíveis ).

Mulher varia muito.. Vai tbm muito da química envolvimento, confiança q vc passa a ela, o tanto q ela se sente a vontade contigo e MUITO refletirá nos MOTIVOS de ela ser virgem.
# Tem os mais diversos motivos, tem moças q por exemplo tem um ¨sonho¨  sobre isso ...
# Tem as que acreditam q manter virgem seja o correto ( criação ou religião )
# Tem moças q são tímidas, inseguras.. nunca sequer ficaram na vida... ou tem pouquíssima experiência
#  Tem moças q nem sequer pensam muito a fundo sobre virgindade, mas ainda não encontrou quem a fez sentir vontade
Etc
etc ( poderia citas outros diversos exemplos )

DEPENDE da pessoa, muda muito sabe... As vezes, pode acontecer inclusive de o sexo acontecer mais rápido com uma moça q era virgem, do q com uma moça q já não era virgem mais teve  péssimas experiências de confiança anteriormente ...

Esse ¨quanto tempo até liberar¨ vai variar MUITO de QUAL MOTIVO de ela estar virgem..
mas assim meu conselho?
Bote em mente q a ¨carne é fraca¨ .. tem moças q tem por intenção por exemplo ¨casar virgem¨, mas vc até poderia conseguir no momento convencê-la do contrário ... OK, mas ... Para q fazer isso se sua intenção não era de CASAR com a moça? para q ¨estragar¨ o sonho dela? Saca?
Acho eu q vc deve levar MUITO em conta os motivos DELA ser/estar virgem e contrabalançar com os TEUS motivos ...

é fácil conseguir sexo.. não tem pq vc ¨perder tempo¨ seu e DELA só para ela ¨liberar¨ entende?

-------------------------
DEIXANDO isso de lado.. com relação ao testando é oq? provocando? Deixa ir até certo ponto e então fica te parando?
Isso acontece mais com meninas na fase da adolescência E .. principalmente quem já tenha uma certa ¨noção¨ de como as coisas funcionam ..
2018 né mano, está cheio de ¨virgens só de hímen¨ por aí tbm ...

Enfim, só tente transar com quem tbm pensa em transar ... ( algumas não pensam, mas são ¨convencidas¨ a isso ... )
comentado por (2K pontos)
Testando até onde você vai, o quanto espera.
comentado por Ouro (63,1K pontos)
Conversando com ela e vendo ALÉM das palavras, veja os MOTIVOS dela...
É q a gente quando NAMORA, imediatamente fica na expectativa de rolar sexo, por isso NÃO acontecer parece mais frustrante..
Mas acredito eu q todo mundo aqui já ficou alguns meses sem sexo e não morreu por isso ( Né? 3 meses solteiro sem sexo..tolerável, 3 meses sem sexo namorando, parece fim do mundo kkkkkkk )
+1 voto
respondida por Cobre (9,6K pontos)
Eh uma mina q vai tirar a minha se pá kkk
+1 voto
respondida por Ouro (56,1K pontos)
Esse teu avatar lembra o Al Pacino '-'
comentado por (5K pontos)
Say hello to my little friend
comentado por (2K pontos)
É ele rs...
comentado por Ouro (56,1K pontos)
Ahh, gostei rs

Vim acompanhar as respostas -' rs
comentado por Ouro (56,1K pontos)
Hello, darkness, my old friend..

Old friend.. why are you so shy?
+1 voto
respondida por (5K pontos)
A minha já perdi, mas fazer isso não consegui
+1 voto
respondida por (4,7K pontos)
Não. Deve ser uma mer­da ficar uma semana tentando romper um hímen.
0 votos
respondida por Cobre (6,3K pontos)
A única vez que aconteceu, da garota na hora H me dizer que era virgem...foi complicado.
Disse a ela que era muita responsabilidade tirar o seu selinho de pureza e guardando o meu humilde pê­nis de volta, a convidei para jogarmos Banco Imobiliário.